FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O elenco do Flamengo passou por mudanças significativas para a temporada de 2019, tanto de chegadas quanto de saídas. Entretanto, há atletas já conhecidos pela torcida que estão há um maior período de tempo no clube. Um desses casos é o de Pará. Perto de completar 200 jogos pelo Rubro-Negro, o lateral comentou sobre o fato em entrevista coletiva.
– Meu primeiro jogo com a camisa do Flamengo, se não me engano, foi a despedida do Léo moura. Faz muito tempo e é difícil recordar. Estou muito feliz porque estar completando 200 jogos com essa camisa consagrada que é a do Flamengo. Quero ajudar meus companheiros e fazer. O jogo mais especial tenho certeza que ainda esta por vir, e estamos trabalhando sério para isso.
Ainda sobre sua carreira no Flamengo, o defensor destacou o desejo de “fazer algo importante” pelo clube. Além disso, ele citou todo o projeto desenvolvido pelo Rubro-Negro, se dizendo feliz por estar envolvido na evolução que tem sido feita.
– Claro que, quando eu entro no Maracanã, eu me imagino fazendo um gol pra ajudar a equipe. Sonho em fazer algo importante com a camisa do Flamengo. Deus sabe o que faz. Quando entro em campo ele me abençoa para fazer grandes partidas como eu tenho feito. Nosso CT é o melhor que tem no futebol brasileiro. A gente está bem feliz em fazer parte desse projeto –, concluiu o defensor.
Aos 33 anos, Pará acumula exatos 187 jogos pelo Fla e tem quatro gols marcados. Na atual temporada, o atleta foi escolhido por Abel Braga como titular na posição de lateral direito, vencendo a disputa com Rodinei e Klebinho. A partida de número 188 do atleta com a camisa rubro-negra será nesta terça (19), contra o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo está marcado para as 20h30, no Maracanã.
Como essa diretoria adora vc e o Rodinei vcs vão fk ae um sem anos até vc se aposentar
Ele poderia passar a camisa pro Rafinha e depois sair do Flamengo.
Seria muito importante….
Só quero ver. Aerofla na chegada do Rafinha, já virou ídolo antes de jogar. Na hora que errar um passe, num jogo qualquer, vem a hashtag “ForaRafinha”, “diretoria de bosta”, “pereba”, “já tá velho”, etc..etc..etc.. Quem viver, verá.