Petkovic afirma que Flamengo consultou Alexandre Pato

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou grandes investimentos para reforçar o elenco na temporada de 2019. Entretanto, a diretoria segue interessada em trazer mais atletas ao plantel. Um deles, aliás, pode ser o atacante Alexandre Pato, de acordo com informação do ex-jogador e atual comentarista Dejan Petkovic.

Durante a exibição do programa ‘Seleção – SporTV’ desta terça-feira, o ídolo rubro-negro não deu grandes detalhes sobre a possível negociação. Porém, garantiu: “O Flamengo quer o Alexandre Pato. Marcos Braz (vice-presidente de futebol) já buscou informações”.

Aos 29 anos, Pato está sem clube desde o dia 16 de março, quando ele rescindiu contrato como Tiajin Quanjian, da China. Vestindo a camisa da equipe, o atacante marcou 34 gols em 58 partidas oficiais. Sua última temporada no Brasil foi em 2015, quando defendeu o São Paulo. Nesse ano, ele participou de 59 jogos e balançou as redes por 26 vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vez o Rodrigo Caetano disse que sempre que um grande jogador está no mercado um clube do tamanho do Flamengo tem obrigação de fazer ao menos uma consulta. Acredito que foi isso, Marcos Brás deve ter feito uma consulta e se for viável talvez o Flamengo entre no negócio. Não acho necessário mas se vier não vou reclamar, é bom jogador.

    • Exatamente.

  • Olha seria uma boa…o Pato é bom jogador, o negócio é a vontade de jogar…acredito, que com a mistica do CRF e a força do Manto juntos, podem dar ao Pato um gás. Qualidade tem.
    O problema é que esses jogadores como Pato e CIA acham que tem que ganhar salário milionário. Dificultam as coisas. SE isso procede e SE ele viesse, teria que ter um choque de realidade salarial e se adequar. Vejo com bons olhos, mas acho que não passa de boato. ??

  • Não esse aii não dá

Comentários não são permitidos.