Petkovic afirma que Flamengo consultou Alexandre Pato

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou grandes investimentos para reforçar o elenco na temporada de 2019. Entretanto, a diretoria segue interessada em trazer mais atletas ao plantel. Um deles, aliás, pode ser o atacante Alexandre Pato, de acordo com informação do ex-jogador e atual comentarista Dejan Petkovic.

Durante a exibição do programa ‘Seleção – SporTV’ desta terça-feira, o ídolo rubro-negro não deu grandes detalhes sobre a possível negociação. Porém, garantiu: “O Flamengo quer o Alexandre Pato. Marcos Braz (vice-presidente de futebol) já buscou informações”.

Aos 29 anos, Pato está sem clube desde o dia 16 de março, quando ele rescindiu contrato como Tiajin Quanjian, da China. Vestindo a camisa da equipe, o atacante marcou 34 gols em 58 partidas oficiais. Sua última temporada no Brasil foi em 2015, quando defendeu o São Paulo. Nesse ano, ele participou de 59 jogos e balançou as redes por 26 vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se vier, espero que venha por um salário não muito alto. 500 mil num jogador é absurdo, mais de 1 milhão é maluquice. Só se for o Cristiano Ronaldo e olhe lá. Mas analisando friamente o cenário do Flamengo. Atacante não é prioridade, mas não significa que não possa contratar, caso tenha uma boa oportunidade de mercado, como parece haver agora. Levando em consideração que Uribe não é isso tudo, Lincoln não teve sequencia e assim mesmo é cotado por times europeus, Gabigol não é nosso, ao menos por enquanto. Restam apenas jogadores da base para compor o elenco. O calendário está apenas no começo, muita coisa vai acontecer, muitos desgastes, lesões, suspensões, enfim, é importante ter peça de reposição. Pois se num jogo de um Campeonato que não vale nada (como torcedores dizem) o Vitor Gabriel foi vaiado, não será numa Libertadores ou Copa do Brasil que a torcida fará diferente. Só espero que também contratem para as outras posições.

    SRN!

  • Se tem uma coisa que eu nao quero é que o Flamengo contrate jogador de seleção… Pra que, pra seleção convocar o cara e o Flamengo ficar na mão?

  • Cara esse departamento de futebol do Flamengo e muito incompetente mesmo. Qualquer um que assiste um jogo do Flamengo sabe que a necessidade do clube são laterais e um zagueiro de seleção.
    Contratam atacantes e meias, mas quem e que vai marcar nesse time? Já que nem pra isso os laterais que temos servem. É uma incompetência atrás da outra.

    Abel fraco
    Diego Alves fraco
    Arao nem se fala
    Para e rodinei intoleráveis no time.
    Olhem para o timeee

    • Troque Diego Alves por Diego Ribas. Diego Ribas, ou melhor, Diego Giras, só sabe ficar girando e prendendo a bola, matando os contra ataques. Renê é outra merda de lateral também

      • Haha haha haha

    • Só ir mal em um jogo e a torcida nutela dica ouriçada.

  • Seria uma ótima oportunidade de mercado

  • Seria uma ótima contratação!

  • Mas o salário do rapaz não é baixo… Temos outras posições mais carentes

    • Perfeito. Precisamos de um zagueiro indiscutível pra ser titular, dois laterais (1 direito e 1 esquerdo) e um segundo para barrar o bicho preguiça do Arão.

      • Arão bicho preguiça torcedor Nutella viu

        • Eu escrevi alguma mentira em relação ao Arão? Tirando o único aspecto positivo dele que é ser bom no jogo áreo como elemento surpresa, você ver o Arão fazer a função de um volante e ajudar o Cuellar na marcação?

Comentários não são permitidos.