Piris da Motta analisa duelo contra o Vasco e afirma: “Eles realmente são muito fortes”

Flamengo e Vasco terminaram o Clássico dos Milhões do último sábado (09) empatados. O placar terminou em 1 a 1, com um pênalti convertido para o Cruz-Maltino no final do segundo tempo. Ao fim da partida, Piris da Motta analisou a equipe adversária e disse que Abel Braga já havia alertado o grupo de que o ataque vascaíno poderia trazer perigo ao Mais Querido.

— Acho que o professor falou em um primeiro momento que eles têm um ataque forte. Eles realmente são muito fortes, o que pode ter sido um problema pra nós. Mas, na maioria do tempo de jogo, tivemos a posse de bola. Ficamos um pouco chateados, porque olhamos o lance e pra nós não foi pênalti. No primeiro tempo, acho que foi o Vitor Gabriel, caiu na área da mesma forma e ele não deu. Ficamos muito bravos, mas já passou – disse o jogador.

Agora o foco do Flamengo é na próxima partida da Libertadores. Questionado sobre o próximo desafio, Piris preferiu dizer que vai aguardar os comandos de Abel Braga e que agora é hora de descanso.

— Eu acho que agora no treino de segunda o professor vai falar, vai dar o que temos que fazer e onde temos que ter cuidado. Então, amanhã é descansar e esperar o que o professor vai falar pra nós.

O Flamengo vai jogar pela primeira vez com o apoio da Nação Rubro-Negra na Libertadores de 2019. A equipe receberá a LDU, do Equador, no Maracanã, na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília). O clube divulgou uma parcial de 45 mil ingressos vendidos para o duelo.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular