Piris da Motta analisa duelo contra o Vasco e afirma: “Eles realmente são muito fortes”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco terminaram o Clássico dos Milhões do último sábado (09) empatados. O placar terminou em 1 a 1, com um pênalti convertido para o Cruz-Maltino no final do segundo tempo. Ao fim da partida, Piris da Motta analisou a equipe adversária e disse que Abel Braga já havia alertado o grupo de que o ataque vascaíno poderia trazer perigo ao Mais Querido.

— Acho que o professor falou em um primeiro momento que eles têm um ataque forte. Eles realmente são muito fortes, o que pode ter sido um problema pra nós. Mas, na maioria do tempo de jogo, tivemos a posse de bola. Ficamos um pouco chateados, porque olhamos o lance e pra nós não foi pênalti. No primeiro tempo, acho que foi o Vitor Gabriel, caiu na área da mesma forma e ele não deu. Ficamos muito bravos, mas já passou – disse o jogador.

Agora o foco do Flamengo é na próxima partida da Libertadores. Questionado sobre o próximo desafio, Piris preferiu dizer que vai aguardar os comandos de Abel Braga e que agora é hora de descanso.

— Eu acho que agora no treino de segunda o professor vai falar, vai dar o que temos que fazer e onde temos que ter cuidado. Então, amanhã é descansar e esperar o que o professor vai falar pra nós.

O Flamengo vai jogar pela primeira vez com o apoio da Nação Rubro-Negra na Libertadores de 2019. A equipe receberá a LDU, do Equador, no Maracanã, na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília). O clube divulgou uma parcial de 45 mil ingressos vendidos para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles não são fortes, vcs são mais q eles … Ser Fla tem q ter culhoes

  • Esse ae sim merecer ser titular Junto com o Cuellar n o Arão entrega jogo

  • Esse ABEL é ridículo. O que falta para o ARRASCAETA ser titular? Aos olhos da torcida nada. O ABEL não gosta do cara. Vai queimar colocando para jogar na direita porque não tem coragem de barrar o DIEGO enceradeira, só roda e nada produz. Fora ABEL o FLUligem te aguarda.

  • Esse time de merda, que não tem tesao pela vitória, é tanto dinheiro mole mole que não estão nem aí com a torcida, patrocinador, torcida é o próprio clube. Como são um bando de mercenários tem que defender esse ridículo do rodinei . Pior lateral que o FLA já teve na sua história. Fora rodinei, pará. Trauco e Renê.

  • Bora Mengão.

  • Entendi o comentário do Piris da Mota… e é coerente. Na parte ofensiva, o vasco conta com jogadores fisicamente fortes e também de boa técnica. Isto fez diferença… principalmente pela falta de entrosamento e ritmo de jogo dos jogadores que atuaram pelo Flamengo. O juiz não errou no lance do penalti… mas foi caseiro ao não marcar em lances de fslta para o flamengo (1 inclusive muito parecido… quando o jogador do vasco puxou e deslocou o marcador do Flamengo para ganhar o lance rumo ao ataque). No geral, a partida foi equilibrada… com leve vantagem do Flamengo. O juiz foi caseiro… mas o Flamengo teve várias oportunidades de criar bons ataques e não aproveitou. O gol perdido pelo Rodiney foi um pecado.

  • E o Vasco sempre entra com 17 em campo.
    11 jogadores e 6 arbitros.

    • Kkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkk

  • Piris jogou muito! Representou! Se for pra jogar com dois volantes coloca ele ao lado do Cuellar que não passa nada! Essa dupla tem meu respeito!

    • Apoiado o meu também.

  • Ah tu ta de sacanagem piris olhar eu te um otimo jogador mais depois que vc falou isso perdeu meu respeito cara

    • Deixa de ser clubista animal, os caras tem sim um ataque forte fisicamente, foi nesse sentido que ele quis falar. Vai jogar futebol de botão e aprender a interpretar texto. Torcedor modinha.

Comentários não são permitidos.