“Precisamos ter mais capricho”, cobra Bruno Henrique em relação a gols perdidos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (24), precisando da vitória para garantir sua classificação à semifinal da Taça Rio. No entanto, o Rubro-Negro tem recebido muitas críticas pela quantidade de gols desperdiçados pelos jogadores. Bruno Henrique falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (22).

Diante do Madureira, na última terça-feira (19), o Flamengo criou cerca de 30 oportunidades, mas abriu o placar em um gol irregular de Gabriel Barbosa, nos acréscimos do primeiro tempo. Para Bruno Henrique, a quantidade de vezes em que os atacantes saem na cara do goleiro adversário só demonstra que a equipe está criando, mas cobrou mais precisão de seus companheiros.

A respeito dos gols perdidos, é bom que estarmos criando. Se não estivéssemos criando, não perderíamos. Precisamos ter mais capricho e ser mais letal ali na frente quando aparecem as chances. Ter paciência quando as oportunidades aparecerem -, disse o jogador.

O Flamengo tem utilizado duas equipes distintas nas competições em que disputa. No Campeonato Carioca, Abel Braga já utilizou uma equipe alternativa – ou reserva – em alguns jogos, poupando os titulares para a Copa Conmebol Libertadores. Bruno Henrique demonstrou estar satisfeito com as escolhas do treinador.

Semana de jogos um atrás de outro, podendo repetir o time que está sempre jogando é muito importante. Identificar um time em cada competição. O Abel podendo fazer as rodagens com dois times que jogaram esse ano -, finalizou o atacante.

O Flamengo entra em campo diante do Fluminense precisando vencer para não depender de resultados. Isso porque, o Bangu, que lidera o grupo C, tem 12 pontos, enquanto o Rubro-Negro, que ocupa a segunda posição, tem 11, e a Cabofriense, que é o terceiro, tem dez. A partida vai ser disputada no próximo domingo (24), no Maracanã, e terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também