Premonição (de gols): Gabigol e Bruno Henrique marcam mais um gol em conjunto e viram “terror” para adversários

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Higor Neves

O Flamengo voltou a campo na quarta-feira (13) e, com atuação convincente, bateu a LDU por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Em meio ao brilho coletivo, dois jogadores voltaram a mostrar um entrosamento especial: os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, que marcaram mais um gol “em conjunto”.

Quando o relógio marcava 24 minutos do segundo tempo, a bola foi alçada na área. O camisa 27, fugindo de suas principais características, fez o pivô e deixou na medida para Gabigol. O centroavante, sem pestanejar, encheu o pé e mandou no cantinho, sem dar chance de defesa a Gabbarini e ampliando a vantagem para o Fla.

GOLS E ASSISTÊNCIAS ENTRE A DUPLA

Até então, dos cinco gols que Gabriel marcou com a camisa do Flamengo, três saíram após passe de Bruno Henrique: contra Portuguesa, San José e Portuguesa. A jogada também aconteceu “ao contrário” por duas vezes: o centroavante serviu para gols de Bruno Henrique, contra Cabofriense e Portuguesa.

O aproveitamento de vitórias com os dois em campo também é alto. Com Bruno Henrique atuando, o Flamengo tem pouco mais de 79% de aproveitamento, com apenas uma derrota em oito jogos. Gabriel tem uma partida a mais, e o aproveitamento é pouco superior, chegando a 81,5%.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O gabigol, parece quer cresceu no flamengo, se entrega e amar a camisa igual os moleque da base, e o bruno henrique nossa, parece q jogar no flamengo a anos…

Comentários não são permitidos.