FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Por: Higor Neves
O Flamengo voltou a campo na quarta-feira (13) e, com atuação convincente, bateu a LDU por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Em meio ao brilho coletivo, dois jogadores voltaram a mostrar um entrosamento especial: os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, que marcaram mais um gol “em conjunto”.
Quando o relógio marcava 24 minutos do segundo tempo, a bola foi alçada na área. O camisa 27, fugindo de suas principais características, fez o pivô e deixou na medida para Gabigol. O centroavante, sem pestanejar, encheu o pé e mandou no cantinho, sem dar chance de defesa a Gabbarini e ampliando a vantagem para o Fla.
GOLS E ASSISTÊNCIAS ENTRE A DUPLA
Até então, dos cinco gols que Gabriel marcou com a camisa do Flamengo, três saíram após passe de Bruno Henrique: contra Portuguesa, San José e Portuguesa. A jogada também aconteceu “ao contrário” por duas vezes: o centroavante serviu para gols de Bruno Henrique, contra Cabofriense e Portuguesa.
O aproveitamento de vitórias com os dois em campo também é alto. Com Bruno Henrique atuando, o Flamengo tem pouco mais de 79% de aproveitamento, com apenas uma derrota em oito jogos. Gabriel tem uma partida a mais, e o aproveitamento é pouco superior, chegando a 81,5%.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
O gabigol, parece quer cresceu no flamengo, se entrega e amar a camisa igual os moleque da base, e o bruno henrique nossa, parece q jogar no flamengo a anos...