Real Madrid confirma lesão em ligamento do tornozelo de Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

A última terça-feira (05) foi de alegria para a torcida do Flamengo, que viu a equipe vencer o San José por 1 a 0 na estreia da Libertadores, superando as dificuldades impostas pela altitude superior a 3.700 metros. Entretanto, parte da Nação também ficou preocupada com Vinicius Júnior, atleta criado nas divisões de base do Fla que mantém forte identificação com o clube, mesmo defendendo o Real Madrid. Em partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões da Europa, o Garoto do Ninho acabou saindo aos prantos após se machucar e, nesta quarta (06), o clube merengue confirmou a lesão.

Em breve nota no site oficial, o Real Madrid informou: “Depois de escames realizados a nosso jogador Vinicius Júnior, por parte do Departamento Médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma rotura de ligamentos da articulação do tornozelo direito”. Na publicação, não foram dados do tratamento ou tempo de recuperação.

Aos 18 anos, o atleta tem sido protagonista do Real Madrid na temporada, sendo o principal responsável por assistências para gols. Venda mais cara da história do Flamengo, o jovem foi convocado pelo técnico Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira, e ainda não há definição se ele será cortado ou permanecerá na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também