Destaque

Reinier brilhando pela Seleção, declaração de Arrascaeta, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Após grande atuação na estreia da Seleção Brasileira sub-17 no Sul-Americano, Reinier Jesus, joia das categorias de base do Flamengo, voltou a brilhar com a Amarelinha. Capitão e camisa 10 da equipe, o garoto marcou mais um golaço pelo Brasil, desta vez na vitória sobre Colômbia, pelo placar de 3 a 2.

O Flamengo entrou em campo contra o Fluminense, na última quarta-feira (27), poupando dois jogadores: Gabriel Barbosa e Diego Ribas. Este último, além de titular absoluto, teoricamente, disputa posição com Giorgian De Arrascaeta, principal contratação do clube na temporada. No entanto, o meia que veio do Cruzeiro tem amargado o banco de reserva. O Uruguaio, porém, não tem desanimado e se esforçou ao máximo para disputar o clássico diante do tricolor carioca.

O jogador falou sobre o assunto em entrevista na zona mista do estádio do Maracanã. Arrascaeta chegou ao Rio de Janeiro, na noite desta quarta (27), após participar de amistosos com a sua seleção, e foi direto para a partida. Apesar disso, o meia iniciou o confronto entre os reservas e entrou apenas aos 30 minutos do segundo tempo.

O Fla-Flu da última quarta-feira (28) contou com muita confusão dentro e fora de campo. O jogo contou com duas expulsões e muita polêmica envolvendo os árbitros dentro do gramado e o VAR. No dia seguinte da partida, em entrevista ao programa Tarde Redonda, na Fox Sports, Renê afirmou que alguns dos jogadores do adversário estavam com um comportamento ‘esquentado’.

VEJA TAMBÉM:

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026