Reinier brilhando pela Seleção, declaração de Arrascaeta, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Após grande atuação na estreia da Seleção Brasileira sub-17 no Sul-Americano, Reinier Jesus, joia das categorias de base do Flamengo, voltou a brilhar com a Amarelinha. Capitão e camisa 10 da equipe, o garoto marcou mais um golaço pelo Brasil, desta vez na vitória sobre Colômbia, pelo placar de 3 a 2.

O Flamengo entrou em campo contra o Fluminense, na última quarta-feira (27), poupando dois jogadores: Gabriel Barbosa e Diego Ribas. Este último, além de titular absoluto, teoricamente, disputa posição com Giorgian De Arrascaeta, principal contratação do clube na temporada. No entanto, o meia que veio do Cruzeiro tem amargado o banco de reserva. O Uruguaio, porém, não tem desanimado e se esforçou ao máximo para disputar o clássico diante do tricolor carioca.

O jogador falou sobre o assunto em entrevista na zona mista do estádio do Maracanã. Arrascaeta chegou ao Rio de Janeiro, na noite desta quarta (27), após participar de amistosos com a sua seleção, e foi direto para a partida. Apesar disso, o meia iniciou o confronto entre os reservas e entrou apenas aos 30 minutos do segundo tempo.

O Fla-Flu da última quarta-feira (28) contou com muita confusão dentro e fora de campo. O jogo contou com duas expulsões e muita polêmica envolvendo os árbitros dentro do gramado e o VAR. No dia seguinte da partida, em entrevista ao programa Tarde Redonda, na Fox Sports, Renê afirmou que alguns dos jogadores do adversário estavam com um comportamento ‘esquentado’.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também