Rival do Flamengo na final, Castán garante luta para conquistar título: “O resto é conversa fiada”

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Carioca está chegando à fase decisiva. Em meio a isso, Flamengo e Vasco se encaram pela final da Taça Rio. Apesar de o embate valer o título do turno, o Rubro-Negro entrará em campo com equipe alternativa, poupando para compromisso no meio de semana, pela Libertadores. Em meio a isso, o zagueiro Leandro Castán, capitão cruzmaltino, demonstrou que o jogo será encarado com a mesma seriedade, independente dos jogadores que atuarem.

Ao falar sobre o assunto, o defensor relembrou que, pela terceira rodada da Taça Rio, quando as equipes se enfrentaram, houve debate sobre os jogadores que o Fla levaria a campo. Em relação a isso, ele declarou que, para sua equipe, pouco importa

“Essa história de novo (de time reserva). A gente vai jogar contra o Flamengo. Na súmula não vem escrito ‘Flamengo B’. O time dele é de qualidade. Nós vamos entrar para buscar o título, o resto é conversa fiada”, disse o jogador em entrevista ao canal Premiere.

Vale destacar que tanto o Flamengo quanto o Vasco venceram seus jogos nas semifinais. Ambos chegaram à fase sem a vantagem de poder empatar, mas conseguiram passar por Fluminense e Bangu, respectivamente. A decisão da Taça Rio terá início às 16h (horário de Brasília) do domingo (31), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele já está dizendo q o vascu é conversa fiada kkkkkkkkkk espera lá na zaga castan q só abasta nossos reservas mesmo viu pra não prejudica nossos jogadores principais q vcs só vão pra quebra e como vcs são mais violentos lá vai ter o Var ok pra vc não esquecer o joga bola ou vai pra casa é kkkkkkkk

    • Pior é ficar repetindo a mesma matéria várias vezes ninguém está interessado nosso

  • Manda esse bosta desse castan se preocupar bastante. Porque o MENGAO vai entrar para arrebentar. Avante MENGAO. Fora vasquim.

Comentários não são permitidos.