Rodrigo Caio agradece carinho da torcida: “Espero dar minha vida para corresponder”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (24), diante do Fluminense, no Maracanã, pelo último jogo da fase de grupos da Taça Rio. Rodrigo Caio, que tem sido titular absoluto no time comandado por Abel Braga, não sabe se vai estar em campo. Porém, o zagueiro comentou sobre o carinho que tem recebido da Nação Rubro-Negra.

O zagueiro participou de um evento nas lojas do Flamengo, autografando uma série de camisas, além de conversar com os torcedores. Por isso, em rápida entrevista às mídias do clube, o defensor celebrou o fato de ter sido bem recebido pela Nação. Rodrigo Caio, inclusive, espera corresponder dentro de campo.

Estou me sentindo muito bem, muito feliz por esse carinho e por tudo que a torcida está me proporcionando. Espero que, dentro de campo, eu possa dar minha vida para corresponder a isso -, disse o zagueiro, que prosseguiu:

— O mais importante é que a nossa equipe está muito bem. O sucesso coletivo faz com que a individualidade apareça. A gente está em um momento muito bom, isso é mérito da equipe, do esforço e dedicação que todos estão tendo. Isso é o que me deixa mais feliz.

Abel Braga ainda não definiu a equipe que vai atuar diante do Fluminense. No entanto, o Flamengo precisa da vitória, pois ainda não tem vaga garantida na semifinal da Taça Rio. Isso porque, o Bangu lidera o grupo com 12 pontos, enquanto o Rubro-Negro ocupa a segunda posição, com 11, e a Cabofriense vem logo atrás com dez. A partida contra o Flu terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca critiquei nem duvidei, pelo contrário a contratação dele, elogiei!

Comentários não são permitidos.