Rodrigo Caio aponta ponto forte da LDU e garante: “Estamos muito preparados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

A vitória do Flamengo na estreia da Libertadores fez o time largar bem na principal competição da temporada. Entretanto, nesta quarta-feira (13), o Rubro-Negro terá mais um confronto importante na competição, que pode ratificar o bom início no Grupo D. A equipe receberá a LDU no Maracanã, e o zagueiro Rodrigo Caio garante que o plantel está bem preparado para anular as jogadas fortes do adversário.

Questionado sobre as jogadas de bola aérea, quesito apontado como uma das principais armas dos equatorianos, Rodrigo afirmou que o treinador Abel Braga tem chamado atenção constantemente para situações desse tipo. Além disso, o defensor ressaltou a concentração na partida para conseguir bom aproveitamento.

– O professor Abel já falou bastante sobre isso. Acredito que no jogo da altitude (de Oruro, contra o San José) já teve a questão da bola parada na área. Eles trabalhavam muito isso. E o time da LDU não é diferente. Mas estamos muito preparados pra isso. Nós vamos conversando dentro do treinamento, nos concentrando para sobressair nesses lances. Estamos preparados pra resistir a isso, e que todos estejam concentrados para fazer uma boa partida.

Agora, vice-líder de seu grupo após a vitória por 1 a 0 na estreia, o Flamengo encara a LDU com a missão de fazer o “dever de casa” para abrir vantagem na ponta do grupo. A torcida já garantiu presença e esgotou os mais de 57 ingressos colocados à venda para o confronto, que terá bola rolando a partir das 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também