FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
A vitória do Flamengo na estreia da Libertadores fez o time largar bem na principal competição da temporada. Entretanto, nesta quarta-feira (13), o Rubro-Negro terá mais um confronto importante na competição, que pode ratificar o bom início no Grupo D. A equipe receberá a LDU no Maracanã, e o zagueiro Rodrigo Caio garante que o plantel está bem preparado para anular as jogadas fortes do adversário.
Questionado sobre as jogadas de bola aérea, quesito apontado como uma das principais armas dos equatorianos, Rodrigo afirmou que o treinador Abel Braga tem chamado atenção constantemente para situações desse tipo. Além disso, o defensor ressaltou a concentração na partida para conseguir bom aproveitamento.
– O professor Abel já falou bastante sobre isso. Acredito que no jogo da altitude (de Oruro, contra o San José) já teve a questão da bola parada na área. Eles trabalhavam muito isso. E o time da LDU não é diferente. Mas estamos muito preparados pra isso. Nós vamos conversando dentro do treinamento, nos concentrando para sobressair nesses lances. Estamos preparados pra resistir a isso, e que todos estejam concentrados para fazer uma boa partida.
Agora, vice-líder de seu grupo após a vitória por 1 a 0 na estreia, o Flamengo encara a LDU com a missão de fazer o “dever de casa” para abrir vantagem na ponta do grupo. A torcida já garantiu presença e esgotou os mais de 57 ingressos colocados à venda para o confronto, que terá bola rolando a partir das 21h30.
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…