Rodrigo Caio esconde escalação para Fla-Flu, mas vê Flamengo forte para grande partida

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (24), no Maracanã. No entanto, uma incógnita ainda paire sobre o time comandado por Abel Braga. O treinador optará pelo time titular ou mandará a campo uma equipe alternativa? O zagueiro Rodrigo Caio falou sobre o assunto.

Rodrigo Caio participou de um evento nas lojas do Flamengo, onde autografou uma série de camisas e também falou com a torcida. O defensor foi questionado pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Globo, sobre qual escalação Abel Braga colocaria diante do Fluminense. O zagueiro, por sua vez, desviou do assunto, mas demonstrou confiança no plantel rubro-negro.

Independente de quem o Abel for escolher, tenho certeza que o time vai dar conta do recado. Acredito que mostramos isso quando o professor precisou de um time, que entrou e correspondeu. Quando precisou do outro, a mesma coisa. Isso fortalece ainda mais o elenco, o grupo. Tenho certeza que domingo vamos entrar com força total para fazer uma grande partida -, disse o zagueiro.

O Flamengo ainda briga para se classificar à semifinal da Taça Rio. Isso porque, o Rubro-Negro está em segundo, com 11 pontos, atrás do Bangu, que tem 12, e vê a Cabofriense logo atrás, em terceiro, com dez. Com isso, a vitória é importante para garantir vaga no mata-mata do segundo turno do Campeonato Carioca. A partida contra o Flu terá início às 16h (horário de Brasília).

Veja também