Sobrevivente da tragédia no Ninho, Cauan jogará em estreia do sub-15 do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

As categorias de base afetadas pelo trágico incêndio no Ninho do Urubu voltarão a entrar em campo neste sábado (30). O duelo será diante do Bangu e, antes mesmo da bola rolar, o Flamengo já conta com uma grande novidade: a presença de Cauan, sobrevivente do incêndio. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com.

O portal também informou que o jovem atacante teve sua situação de moradia no Rio de Janeiro definida e é o único ferido na tragédia no CT apto a jogar. Cauan ficará hospedado e sob a responsabilidade do empresário Vanderlei Nogueira até que a situação do Ninho do Urubu seja completamente solucionada.

O CT do Flamengo está proibido de receber crianças e adolescentes desde o dia 13 de fevereiro. A orientação dada pelo Ministério Público é que os garotos de outras cidades não treinem sem a presença de seus responsáveis. Mais de 30 jovens seguem nesta situação e alguns, inclusive, tiveram que deixar o Rio de Janeiro, uma vez que suas famílias não podem acompanhá-los durante os treinos sob o risco de perderem o emprego no local onde residem.

Compartilhe com os amigos

Veja também