Sub-20 do Flamengo aplica goleada por 11 a 0 em primeiro teste da pré-temporada

Compartilhe com os amigos

A programação do futebol nas categorias de base do Flamengo foi totalmente alterada após o trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. Realizando pré-temporada no Espírito Santo, a equipe sub-20 fez seu primeiro teste na última quinta-feira (28), e o resultado foi animador para o restante do ano: os Garotos do Ninho venceram por 11 a 0.

Três atletas balançaram as redes por duas vezes: Bill, Marx Lenin e Rhyan. Vale destacar também os estreantes Abraão Lincoln (zagueiro) e Luis Mesu (atacante), que também marcaram na goleada. Os outros gols foram feitos por Luiz Henrique, Rodrigo Muniz, além de um contra.

PREPARAÇÃO ESTÁ EM RETA FINAL
A primeira partida oficial do calendário rubro-negro será no dia 13 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale frisar que a estreia da competição já terá cunho decisivo. Isso porque, nesse torneio, a primeira fase é eliminatória, sem contar com jogo de volta. Ao todo, o Flamengo disputará sete campeonatos ao longo de 2019, com calendário podendo ir até o dia 15 de dezembro, quando ocorre a final do Campeonato Brasileiro da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Show

  • Marx Lênin e Abrão Lincoln jogando juntos e se voltar o Nixon o Fla vai ter dois presidentes dos EUA.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.