“Tem quem entra em campo para lutar”, lamenta Rodrigo Caio sobre confusões no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fluminense, nesta quarta-feira (27), e se classificou para a final da Taça Rio. No entanto, bate-boca e tumulto tomou conta da partida. Por isso, Rodrigo Caio, que chegou na zona mista do Maracanã com um ferimento no braço esquerdo, falou sobre o assunto.

O defensor foi questionado sobre os dois últimos Fla-Flus, que foram tomados por confusão. Rodrigo Caio lamentou o ocorrido, mas tratou de frisar que o Flamengo entra em campo para jogar futebol, embora ele tenha a impressão de que tem quem entre com outro intuito. Além disso, o zagueiro acredita que o Rubro-Negro poderia ter feito mais gols no jogo.

É complicado. Acredito que têm jogadores que passam do ponto em alguns momentos. A gente entra de campo para jogar futebol, mas tem gente que entra dentro do campo para lutar. Eu vejo dessa forma. O Flamengo entrou para fazer o seu melhor, para mostrar o nosso futebol, tivemos as melhores oportunidades no começo do jogo, poderíamos ter matado a partida até antes da expulsão do Bruno (Henrique). Depois ficou bastante difícil, pois jogar com um a menos é bastante complicado —, disse o zagueiro.

Na vitória sobre o Fluminense, a entrega do Flamengo foi o que chamou a atenção. Isso porque, mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo, os jogadores rubro-negros se doaram ao máximo, até serem premiados com o segundo gol, que classificou a equipe da Gávea para a final do segundo turno.

Não só a minha entrega, mas a de toda equipe. Saímos muito orgulhosos pelo que fizemos dentro de campo, lutamos do começo ao fim. Não nos entregamos na adversidade. Isso mostra a força do nosso grupo e do nosso elenco. Então, estou muito feliz pelo que fizemos. Espero que a gente possa seguir desta forma, pois tenho certeza que tem coisas boas por vir —, finalizou o defensor.

O Flamengo agora se prepara para entrar em campo no próximo domingo (31), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, mas ainda espera a definição do seu adversário. Isso porque, Vasco e Bangu se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), no antigo maior do mundo, para definir quem vai à final da Taça Rio encarar o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras não ganham agente no futebol ai apelam pra querer brigar kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.