Tem vaga? Volante Patrick, do Internacional, pode assinar pré-contrato em junho e se transferir sem custos

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Flamengo realizou investimentos de grande impacto para a disputa da temporada de 2019. Nomes como Gabriel Barbosa e Arrascaeta vieram após longas negociações, mas algumas posições seguem contestadas pela torcida rubro-negra, como é o caso do setor defensivo. Uma oportunidade de mercado para o clube da Gávea pode ser o volante Patrick, do Internacional, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2018.

Com vínculo vigente até o final de dezembro, o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe em junho de 2019, para se transferir sem custos. Apesar da possibilidade, o jogador divide opiniões entre os torcedores do Colorado, mas segue como titular absoluto no meio de campo do clube de Belo Horizonte.

Aos 26 anos, Patrick despertou o interesse do Internacional após se destacar no Sport, em 2017. O camisa 5 contabiliza seis partidas disputas com o Colorado nesta temporada e um gol marcado. No ano anterior, foram 51 jogos e oito tentos assinalados. Segundo o portal “Transfermarkt“, o volante do Inter está avaliado em pouco mais de R$ 17 milhões.

Para a mesma faixa de campo em que Patrick atua, o Flamengo conta atualmente em seu elenco com Willian Arão e Ronaldo. Enquanto o primeiro é o titular absoluto no comando do técnico Abel Braga, o segundo tem entrado ao longo das partidas disputadas nesta temporada. O jogador pode receber a sua primeira grande oportunidade como titular no clássico contra o Vasco, neste sábado (09), uma vez que “Abelão” utilizará um time alternativo. As duas equipes duelam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não. Não tem vaga.

  • Destaque em Brasileiro e sem custo, sempre interessará ao Mengão.
    Nosso time está disputando duas competições e, em breve, teremos mais duas (Brasileiro e Copa do Brasil), apesar de começarem após o Carioca.
    Patrick, em minha opinião, é melhor do que Piris, que tem qualidade, mas faz faltas desnecessárias.

  • Tô rindo a toa colorado de BH minas gerais…como seria o sotaque desse lugar? Trem bom tche. Kkkk

  • Colunista, vou te contar um segredo. Inter é de Porto Alegre. Fica entre nós, ok?! Abraços.

  • O inter é de porto alegre e nao de belo horizonte, colunista de merda! Patrick tem altos e baixos mas com reguladidade é um otimo meia que marca e chega muito bem no ataque. Ele vai renovar, mas se trocarem pelo arão o inter aceita, faz anos que estão de olho enele

  • Seria otimo pro lugar da chicotada arao

  • Kkkk Internacional agora é de Belo Horizonte? Ainda há tempo de corrigir.

  • Tem vaga fácil…

    Ele não é volante, é meia… flutua pelo campo.. chega na frente, arma a jogada, joga de 10, de 5, de 8… vaga no lugar do arão..

    Eu montaria um meio com Cuellar, patrick, arão e ER7.. ataque com Gabigol e Bruno Henrique.. time iria voar

  • Acho que não é nível para Flamengo.

  • Pra mim essa posição não é a que precisa com urgência, mas sim lateral direito, na esquerda Renê está indo bem; e mais um bom zagueiro. Mas como Rafinha está apalavrado com o mengão mais um zagueiro então.

    • Lateral direito não temos é a prioridade 1 mas lateral esquerda estamos mal também,o René é fraquíssimo, deixa jogar com um time forte de marcação alta ele fica desorientado e não acerta um passe de 2 metros a bola queima em seu pé e ele não sabe oq fazer com ela, sem falar que tecnicamente não consegue dar um cruzamento que preste. É um jogador voluntarioso e compensa um pouco na marcação mas limitadíssimo

      • A meu amigo pós pra mi o Renê está bem e dando conta na esquerda

      • Concordo

Comentários não são permitidos.