Thiago Neves aponta motivo que pode atrapalhar Arrascaeta no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo desembolsou 13 milhões de euros para contratar Giorgian De Arrascaeta, apontado entre os melhores meias do futebol nacional nos últimos anos, que conquistou duas edições da Copa do Brasil de forma consecutiva. No Fla, o camisa 14 ainda não conseguiu assumir o protagonismo esperado, e Thiago Neves, que jogou com Arrascaeta nos últimos anos e já vestiu a camisa rubro-negra, falou que a timidez do uruguaio pode atrapalhá-lo.

Em breve trecho de entrevista exibida pelo “Fox Sports Rádio” desta sexta-feira (15), o jogador cruzeirense revelou ter uma forte relação de amizade com Arrascaeta, afirmando que o craque uruguaio é uma pessoa introvertida. Sendo assim, uma mudança de comportamento faria bem para que o atleta crescesse em identificação, principalmente com a torcida.

– Ele é muito tímido, isso é uma coisa que pode atrapalhar ele no Flamengo. Ele precisa se soltar mais. No Flamengo o cara tem que dar carrinho, vibrar, tem que jogar bem e provar para a torcida que ele quer ser o cara do Flamengo. Mas essa timidez, se ele continuar, vai atrapalhar.

Com nove jogos disputados desde a mudança de clube, Arrascaeta balançou as redes por duas vezes. Na última partida do Fla – contra a LDU, pela Copa Libertadores da América -, o meia ficou no banco de reservas durante a maior parte do tempo, sendo acionado quando o relógio marcava pouco menos de 40 minutos do segundo tempo. Apesar do início abaixo do esperado, o atleta tem sido acolhido pela torcida, que demonstra confiança no potencial do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Neves não falou nenhuma mentira. Inclusive acredito que é por isso que o Abel não coloca ele. Quando o Vitinho chegou teve uma pressão muito grande pelo valor pago e ele não teve personalidade para lidar com isso. O Abel destacou muito isso na sua chegada. Provavelmente ele quer tirar o Arrascaeta do foco e evitar que ele tenha essa pressão. O Gabigol que tem outra personalidade já ganhou sequência de cara porque mesmo perdendo muitos gols ele agrada a torcida com raça e vibração. Mas acredito que em pouco tempo o uruguaio ganha a vaga do Diego.

  • De longe, parece o Uruguaio, mais dócil, do MUNDO !!!

  • Thiago neves vai cuidar do seu Cruzeirinho.

  • Arrascaeta é craque e só ta no banco porque quem manda no vestiario do Flamengo é o Diego.

  • Jogou muita bola no mengão , mas infelizmente passou pouco tempo

  • bgggf

  • Thiago Neves de boca calada é um poeta!

Comentários não são permitidos.