Titular na final, Vitinho fala sobre sua evolução no Flamengo: “É um processo. Vou encontrar o meu caminho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Vasco e Flamengo fizeram um clássico com grandes emoções na noite deste domingo (31), pela final da Taça Rio. Com a equipe reserva, o Rubro-Negro empatou a partida no fim com Arrascaeta e levou título do segundo turno do Carioca nos pênaltis. Titular na decisão, Vitinho conversou com os repórteres na beira do gramado e destacou a sua evolução na equipe.

O camisa 11 disse que se trata de um “processo”, e acredita que conseguirá conquistar os seu espaço no time, assim como fizeram outros jogadores que passaram pela mesma situação. O atacante foi contratado no meio da temporada de 2018 e é um dos maiores investimentos do Rubro-Negro.

Ah cara, eu acho que é um processo. Acho que outros jogadores que estão no elenco passaram por isso no início e estão arrebentando. Daqui a pouco cada vez mais eu vou evoluir, encontrar o meu caminho e levar alegria para todo mundo -, disse o atleta.

Com a conquista do título, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense, pela semifinal geral do Campeonato Carioca. Antes disso, no entanto, os comandados do técnico Abel Braga se voltam para o embate pela Libertadores, contra o Peñarol, do Uruguai, que acontece nesta quarta (03). O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tem que ser um pouco menos afobado, as vezes parece que quer resolver sozinho e muitas vezes tenta lances improváveis. Não tabelou com o Trauco em nenhum momento da partida por exemplo. Mas a dedicação dele e a postura já é diferente do ano passado quando andava cabisbaixo e meio “morto”. Quando engrenar vai ser um dos melhores do país na posição.

  • Esse IMBECIL é destro mas toda vez que vai finalizar o faz com a perna esquerda, e curiosamente acaba chutando mal ou isolando a bola! Será que ninguém nunca percebeu isso? Por acaso esse jogador pensa que um Pelé (ambidestro)? Alguém precisa dar um puxão de orelha nele urgente! SRN6

    • Hahahah

    • O Vitinho é ambidestro desde sempre. E não só o Pelé é ambidestro.

    • Ele chuta com a esquerda quando a bola ta na perna esquerda. Ontem quase marcou dois gols com chutes de esquerda, um passou rente a trave e o outro ia entrar se o Fernando Miguel não tivesse feito uma boa defesa.

  • Normalmente sumindo no meio dos jogos, hoje fez um partidaço, chamou a responsabilidade e quase marcou por duas vezes. Um dia “encaixa” e só vai dar alegrias, mas no momento está difícil, com Bruno Henrique comendo a bola e Arrascaeta pedindo passagem. Ter 3 bons jogadores pra uma posição é complicado, mas Vitinho tem DNA rubronegro e é muito bom jogador. Vai achar seu espaço.

Comentários não são permitidos.