Torcedor do Flamengo faz homenagem a Gabigol e tatua imagem do atacante na panturrilha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é responsável por mover paixões desconhecidas dentro do ser humano. Não é raro ver torcedores com tatuagens em homenagem ao clube. No entanto, o rubro-negro Daniel Mascarenhas foi além e decidiu homenagear um atacante recém-chegado à Gávea.

Daniel procurou o tatuador Gustavo Gomes, na última segunda-feira (25), para homenagear Gabriel Barbosa, o Gabigol. O Rubro-Negro registrou na pele a comemoração tradicional do atacante mostrando o muque e explicou o motivo.

Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz -, disse o torcedor apaixonado à reportagem do Globoesporte.com.

Curiosamente, embora esteja com a camisa do Flamengo na tatuagem, a foto original do jogador é com a camisa do Santos. Isso porque, os traços são mais perfeitos e está em uma posição que exiba o atleta, a comemoração e o clube. A camisa do Fla foi desenhada por Gustavo, que ponderou sobre as dificuldades:

Tive que fazer menor para que os dois braços aparecessem no espaço da panturrilha, onde o cliente queria. Deu bastante trabalho, se fosse só a face seria mais rápido. O rosto do Gabigol está esculpido do tamanho de uma moeda de R$ 1. Foi difícil —, falou o tatuador.
Homenageado, Gabigol chegou ao Flamengo em janeiro deste ano e participou de 11 jogos com a camisa do Flamengo. O atacante balançou as redes em oito oportunidades e deu duas assistências. O atleta deve estar em campo na próxima quarta-feira (27), quando o Fla enfrenta o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, no Maracanã. A partida vai ter início às 21h30 (horário de Brasília), e o Tricolor joga pelo empate.
Compartilhe com os amigos

Veja também