Torcida do Flamengo anima estádio para ver Paquetá com a 10

Compartilhe com os amigos

FOTO: Yan Lima

Fla-Porto aproveitou passagem da Seleção Brasileira para levar rubro-negrismo ao Estádio do Dragão.

Na tarde deste sábado (23), a Seleção Brasileira deu mais um passo na preparação para a Copa América. O amistoso contra o Panamá aconteceu no Estádio do Dragão, em Portugal, e, obviamente, contou com forte presença rubro-negra nas arquibancadas.

 

       Vídeo: Yan Lima

A Embaixada Fla-Porto comandou a festa dentro e fora do estádio. Com bandeiras e Mantos Sagrados, os torcedores levaram o clima de Maracanã para a cidade do Porto. Imagens registradas pelos presentes mostram a Nação cantando clássicos do setor Norte.

A grande atração do jogo foi um cria rubro-negro: Paquetá vestiu a pesada camisa 10 canarinho. E, como craque que é, assumiu a responsabilidade: abriu o placar com chute de primeira e fez a alegria do país do futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que torcida é essa, Flamengo no mundo todo.

  • No estádio so vir mantos sagrados e bandeiras na mao

  • Coincidência ou não. Hoje no jogo Brasil x Panamá, quando o narrador do SporTV viu alguém com uma camisa do vasco ele disse: “olha que camisa bonita” na sequência ele já narrou sem graça o gol do Panamá. Além de ser vascaíno, e péssimo narrador.

  • Encheram o estádio de mulambo até a seleção ficou no cheirinho. Paquetá num joga nada só joga mão na cara do adversário

    • Vlw otário

  • E Tite vai afundando a seleção…tirar Paquetá ao invés de Coutinho ? Vai se fuder…..

Comentários não são permitidos.