Torcida do Flamengo fará mosaico para estreia em casa na Libertadores; ingressos estão esgotados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

A disputa da Copa Libertadores da América é o principal foco do Flamengo na temporada de 2019. A torcida rubro-negra também compra a ideia e, na segunda rodada da competição, que marcará a estreia da equipe em casa no torneio continental, a Nação esgotou os ingressos e também prepara mosaico para o jogo contra a LDU.

A prática, aliás, se tornou comum em jogos que o Flamengo realiza em casa na competição. No ano passado, porém, vale lembrar que o Rubro-Negro não contou com torcida em duas partidas no Rio de Janeiro. Isso aconteceu por conta de determinação da Conmebol, em decorrência das confusões ocorridas na final da Copa Sul-Americana de 2017, quando o Fla perdeu o título para o Independiente (ARG).

SITUAÇÃO DO GRUPO

Como venceram na rodada primeira rodada, Flamengo e LDU estão nas duas primeiras colocações do grupo. Contudo, os equatorianos levam a melhor no saldo de gols, uma vez que o Rubro-Negro bateu o San José por 1 a 0. Desta forma, é certo dizer que quem vencer o jogo desta quarta-feira (13) assumirá a liderança da chave com três pontos de vantagem. O confronto terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego e cuejar São os que mais tem raça D ribas ñ pode ficar fora desse jg a bola sempre passar pelos pés dele ou seja a posse de bola e pq ele saba segurar a bola e dar oposição para BH e gabigol se enfriltar na área msm se tirasse o Aron e recuar o Diego de 2 volante vai sobre carrega ele podendo erra igual a o Arrascaeta Diego no estadual ñ ta mal ele vai dar muitas alegrias pra nação

  • Saem Diego e Arão, entram De Arrascaeta e Pires da Motta.

  • Time ideal: Diego Mito Alves, Pará, Leo Duarte e Rodrigo Caio (falta um zagueiro), Trauco, Cuellar, Piris Pitbull da Mota, Arrascaeta, BH, Everton Miteiro, Gabigol
    Quero ver segura #SRN

    • Excelente! É exatamente o time que eu tenho em mente, tudo igual. Acho o Arão um bom jogador mas esse negócio de ficar infiltrando, quando a gente perde a bola no meio-ataque, o cuellar fica lá exposto.(tanto é que os adversários costumam falar sobre o espaço no mesmo). Com Cuelllar junto com Píris, o meio fica muito forte e ambos ficam no espaço e dá liberdade para os meias e principalmente dá as opções que raramente tempos que é a presença forte dos laterais, nesse caso, o trauco iria crescer exponencialmente. Olha só esse jogo que nós jogamos com os reservas, piris com ronaldo deu uma sustentação na marcação forte e o Arrascaeta não teve mais que ficar voltando muito atrás para começar o jogo.(fato que aconteceu e tomamos dois gols assim, contra o flu e a cabofriense). o atacante iria se beneficiar mais também, pois tem chegadas dos meias de qualidades com mais liberdade e dos laterais, com dois volantes dessa caracteristica vamos sempre ter cobertura.

  • Banco no Diego, arrasca de titular

Comentários não são permitidos.