Unzelte classifica atuação de Diego Alves como “mais importante do goleiro pelo Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o San José por 1 a 0 na noite da última terça-feira (05), pela estreia da Copa Libertadores da América. O gol foi marcado por Gabriel Barbosa, com assistência de Bruno Henrique. Entretanto, o goleiro Diego Alves acabou sendo eleito melhor em campo, após realizar quatro defesas difíceis. Não a toa, para o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, essa foi a melhor atuação do camisa 1 desde que chegou ao Rubro-Negro.

Em análise feita no programa “Linha de Passe”, Unzelte afirmou que a exibição de Diego Alves justificou a expectativa gerada quando o goleiro foi contratado, em meados de 2017. Além do arqueiro, o comentarista também elogiou a dupla de zaga do Flamengo, mas fez ressalva sobre Abel Braga.

– Foi uma ótima atuação defensiva. Gostei demais do Diego Alves, foi a atuação mais importante dele pelo Flamengo, por ser um jogo de Libertadores. Ele disse a que veio. É isso que se espera de um goleiro com essa qualidade, assim como o torcedor do São Paulo espera do Tiago Volpi. A dupla de zaga (Léo Duarte e Rodrigo Caio) também foi bem. Mas ainda é pouco. Valeu como início se, a partir da tranquilidade que o resultado deu, o Abel apresentar algumas ideias novas e variações. Conhecendo o repertório dele, não acho que ele vai trazer muito mais do que isso.

Compartilhe com os amigos

Veja também