Uribe marca gol relâmpago na Libertadores e ataca com “estilo da Colômbia”; entenda

Dois toques na bola: foi apenas disso que o centroavante Fernando Uribe precisou para fazer a torcida do Flamengo explodir no Maracanã. Acionado aos 36 minutos do segundo tempo da partida contra a LDU, pela segunda rodada da Libertadores, o colombiano fez o terceiro gol do Fla segundos após entrar em campo, ajudando na vitória por 3 a 1. Depois, já fora das quatro linhas, o camisa 20 entrou no “estilo colombiano” e fez a festa com a galera nas redes sociais.

A brincadeira aconteceu em publicação do Flamengo no Twitter. O clube, através de seu perfil oficial, compartilhou vídeo do gol marcado pelo centroavante. Nos comentários, Uribe respondeu: “Sim”, junto a uma bandeira da Angola. Questionado por torcedor sobre o emoji, ele brincou justificando: “No estilo colombianoooo!”.

CONFIRA A INTERAÇÃO:

Reserva imediato na posição de centroavante, o colombiano esteve fora das últimas partidas do Flamengo por conta de torção no tornozelo, mas conseguiu retornar em grande estilo. Agora recuperado, Uribe é uma das opções do técnico Abel Braga para o próximo jogo do Fla, que será às 19h do sábado (16), contra o Volta Redonda.

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular