Vaiado no Maracanã, Rodinei fala sobre gol perdido no clássico contra o Vasco: “Esses dias não foram fáceis”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebeu o Volta Redonda no Maracanã e as equipes saíram de campo empatadas, sem gols. O capitão da equipe de Abel Braga foi Rodinei, que começou a partida sendo muito vaiado pelos torcedores presentes devido ao gol perdido no clássico contra o Vasco. Ao fim do jogo, o lateral comentou sobre as vaias e sobre a responsabilidade de ter usado a braçadeira de capitão no duelo.

— Isso mostra a confiança do treinador (ser capitão), do grupo. Fiquei muito feliz e surpreso. Fiquei sabendo hoje que ia ser capitão do time, mas isso mostra o respeito que eles tem pela minha trajetória aqui no Flamengo. Hoje no time que iniciou no profissional eu sou o que mais tem tempo de casa. Mas, independente disso, a gente entrou pra buscar a vitória, infelizmente não conseguimos, agora é trabalhar e pensar no jogo com o Madureira – disse.

Questionado sobre o gol perdido no duelo contra o Vasco no último sábado (09), Rodinei afirmou que passou por dias difíceis de críticas, mas que entende que não pode se abalar e que é normal. O lateral ainda afirmou que, para ele, é direito do torcedor que vai ao estádio criticar, vaiar e cobrar aquilo que acha que não está certo.

Esses dias não foram fáceis. Sei que perdi um gol sábado passado, mas muita gente só ta vendo que eu perdi e não tá dando o mérito pro cara que saiu lá do meio de campo pra tirar a bola, mas isso é normal. A torcida vai cobrar, ainda mais no clássico, mas foi muito dolorido pra mim. O Abel comentou que eu cheguei a chorar no vestiário, mas eu tenho que passar por isso. Estou aqui há quatro anos, tenho que continuar com minha personalidade e carisma. O torcedor tem o direito de vaiar, eles pagam o ingresso, tem o direito de cobrar, mas eu entro pra fazer meu melhor pro Flamengo, o importante é não deixar as criticas me abater e continuar trabalhando – falou Rodinei.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se esse é o seu melhor, melhor seria pedir pra sair…

  • Lixo

    • Modinha!!!

Comentários não são permitidos.