Vasco x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O duelo será pela terceira rodada da Taça Rio, competição na qual o Fla lidera o Grupo C, com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas. O Vasco, por sua vez, é terceiro colocado do Grupo B, com quatro. Vale destacar que, no embate, o Rubro-Negro usará time alternativo, visando poupar os atletas para o jogo da próxima quarta-feira (13), contra a LDU, pela Copa Libertadores da América, competição que o rival não conseguiu se classificar. Perto do fim da ansiedade para a partida, os colunistas do Coluna do Flamengo enviaram as expectativas para o duelo, que está marcado para às 19h00 (de Brasília). Confira:

WESLEY PAULO

Expectativa de mais um clássico de muita pegada e pouco futebol, como vem acontecendo nos últimos Flamengos x Vascos. Se o time titular do Flamengo já é mal treinado por Abelão, imagine reserva…

Palpite: Vasco 2 x 0 Flamengo

ANDERSON ALVES

Aquele estranho momento que se vê nas redes. O Flamengo usará um time B contra o Vasco e priorizará a libertadores. Há quem diga que não podemos entrar contra o Vasco com os reservas, mas, apesar do desentrosamento, penso que esse time pode muito bem dar conta do recado. O ataque permanecerá forte e municiado. Terá um garoto que pede passagem como centroavante e um segundo volante que é pedido por muitos no time titular, embora eu entenda ser primeiro volante. As laterais são o mesmo problema de sempre e creio que Trauco deveria ameaçar mais o intocável Renê. A Zaga é um teste! Thuler já se provou e ao seu lado estará Hugo Moura. Quero ver especialmente a adaptação de Hugo à função. Aguerrido, este time acaba com a tal invencibilidade cruz maltina. E, mais. Me interessa demais o resultado de quarta!

Palpite: Vasco 0 x 1 Flamengo

RODRIGO COLI

Clássico é clássico e a vitória tem que ser garantida mesmo se for com o time dente de leite! Cá entre nós, nosso time reserva ainda é muito superior ao do Vasco, limitados pela falta de entrosamento. O destaque de hoje vai pro brilho individual, principalmente do trio Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro, cada um com seu potencial de desequilíbrio. Vitor Gabriel, por outro lado, tem uma chance de ouro de mostrar suas credenciais pra torcida, já que não é todo dia que se tem uma oportunidade dessas.

Palpite: Vasco 0 x 2 Flamengo

MAURÍCIO DIAS

Acredito que o foco da Flamengo esteja na Libertadores da América e usar um time misto hoje pode indicar a torcida o papel secundário do Carioca. Diante deste cenário a equipe irá jogar sem tanta pressão, talvez seja esse um elemento importante para que o time jogue mais solto, arriscando novas jogadas e opções de ataque. Será um “teste” de luxo para alguns atletas, imagino que teremos um animado empate.

Palpite: Vasco 2 x 2 Flamengo

MATHEUS BRUM

Time reserva em clássico não traz boas experiências, principalmente com o setor defensivo senso formado por jogadores jovens e improvisados. Difícil até fazer uma análise, já que não sabemos o nível de entrosamento dos atletas e se algum dia, Abel treinou nesta formação. Assim sendo, um empate já tá de ótimo tamanho.

Palpite: Vasco 1 x 1 Flamengo

FABRICIO CHICCA

Um time fraco do Vasco, muito abaixo da história do Vasco, mas mais organizado do que os últimos anos; jogando contra um catado rubro negro com jogadores melhores mas menos organizados. Deve ser uma briga de de foices cegas em um quarto escuro, com vitória maiúscula do flamengo por conta de jogadas individuais.

Palpite: Vasco 1 x 4 Flamengo

PEDRO SAMPAIO

Apesar de entrar com um time alternativo, vejo a escalação do Flamengo ligeiramente superior ao time do Vasco. Porém, este ano, até então, o “Mais Querido” não tem conseguido se impor contra os principais adversários. Creio que desta vez não será diferente. Aposto em emoções até o último minuto!

Palpite: Vasco 1 x 2 Flamengo

TULIO RODRIGUES

Mesmo jogando com um time reserva, o Flamengo é superior ao Vasco. Por isso acredito em uma boa vitória do Fla.

Palpite: Vasco 0 x 2 Flamengo

Qual é o seu palpite? Comenta aí!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O famoso Wesley Paulo é vascaído?

  • Esse é o tipo de jogo que o resultado não importa. Estamos praticamente garantidos nas semifinais gerais e a taça Rio vale menos que o campeonato geral. Ganhar do Vasco é legal mas eles não são os nosso grandes adversários do ano. Mais importante que o resultado é o desempenho individual de certos jogadores como Trauco, Rodinei, Ronaldo, Arrascaeta e Vitinho que podem ganhar vaga no time titular. E também ver se tem alguma evolução tática.

  • Fla 4 x vasco 0

  • Flamengo 3 x 1 Vasco

  • A verdade é que o Vasco até o momento não enfrentou nenhum time forte, por isso, talvez esteja invicto. O Mengão tbm não enfrentou time forte, mas sucumbiu à correria tricolor, verdade que o gol nasce de uma falha do Arrasca. Será um jogo sensacional. SE nossa defesa estiver bem segura, nosso ataque garantirá a vitória, jogo de muitos gols.

Comentários não são permitidos.