Vinicius Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

Compartilhe com os amigos

Cria da base do Flamengo, Vinicius Jr está conquistando cada vez mais o mundo com seu futebol. O jogador do Real Madrid recebeu o prêmio de melhor jogador da equipe da Europa no mês de fevereiro. O garoto teve grandes atuações, com destaques para os clássicos contra o Atlético de Madrid e Barcelona. Ele recebeu um troféu do patrocinador.

Em processo de recuperação de lesão, Vinicius Jr atuou sete vezes pelo Real Madrid em fevereiro, todas como titular, se destacando na Liga dos Campeões. A previsão de retorno do menino para retornar às atividades é para o mês de maio, no fim da temporada.

Em fevereiro, ele marcou um gol na partida contra o Alavés e deu duas assistências: uma contra o Atlético de Madrid e outra contra o Ajax. Vinicius Jr. se lesionou logo no início de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se voce tem a minha idade, viu jogar, Joel, Dida, Henrique, Moacyr e Baba, viu surgir na gavea Geraldo assobiador, e viu subir, Aldair, Mozer, Leandro, Junior, Andrade, Uri geller, e o maior deles, Zico, e viu surgir com 14 anos um garoto, que ate o pessoal da faxina no ninho do urubu sabia que era um jogador diferenciado, voce vai com certeza entender meu comentario, VINICIUS JUNIOR MELHOR JOGADOR DO REAL MADRID EM FEVEREIRO, felicidade pelo garoto fora de serie revelado pelo meu mengao, que tristeza de saber que nunca mais no meu flamengo verei outra vez uma geracao de ouro, simplesmente pelo fato de ter a triste certeza, que toda promessa que surgir sera vendida antes dos 20 anos, essa manchete ja era esperada.

Comentários não são permitidos.