Vitinho sente dores na parte interna da coxa e será reavaliado pelo departamento médico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu com um amargo resultado na noite deste sábado (09), em clássico disputado contra o Vasco, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Após marcar com Arrascaeta, a equipe da Gávea cedeu o empate no último minuto em pênalti cometido por Thuler. Antes do lance, porém, Vitinho foi substituído ao sentir dores no músculo adutor esquerdo, que fica localizado na parte interna da coxa.

O atacante será reavaliado junto ao departamento médico do Fla na próxima segunda-feira (11), data em que o elenco se reapresenta, ainda na sede social do clube, na Gávea, para iniciar as novas atividades. O lance em que o jogador sentiu dores aconteceu durante os 27 minutos da etapa complementar, precisando ser carregado de maca. Lucas Silva entrou na vaga do camisa 11 da Gávea.

Após o amargo resultado diante do Vasco da Gama, o Flamengo volta a manter o foco na principal competição de seu calendário: a Libertadores da América. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo torneio continental acontece contra a LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique poderia ter chutado aquela bola ao invés de passar para o Rodinei! Uma pena pois ele tem muito mais recursos!

Comentários não são permitidos.