Vitória da Cabofriense sobre o Vasco tira Flamengo da zona de classificação do Grupo B

Compartilhe com os amigos

A Cabofriense conquistou uma importante vitória neste domingo (17), batendo o Vasco pelo placar de 2 a 0, dentro do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Com o resultado, o time de Cabo Frio chegou a sua terceira vitória na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, alcançando os nove pontos e a liderança do Grupo B, ficando um à frente do Flamengo. Agora, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação da chave, atrás também do Bangu, que está empatado com a Cabofriense, mas perde no saldo de gols (5 a 3).

Apesar de ainda estar invicto no segundo turno do Estadual, o Fla conseguiu duas vitórias em dois jogos, empatando os outros duelos. No encontro entre Flamengo e Cabofriense desta edição do torneio, na Taça Guanabara, o time de Abel Braga conseguiu uma tranquila vitória por 4 a 0. Nas últimas duas rodadas da Taça Rio, o alviverde encara Volta Redonda e Madureira; o time da Gávea enfrenta Madureira e Fluminense.

Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas na próxima terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio, contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que esse campeonato é esdruxulo, se terminar em último, ainda se classifica rs… Vou lá para página do chorafogo, deve ter menos choração por lá rs…

  • Sou FLAMENGO, esse regulamento não tem em outro lugar. Pq não acaba logo, queria que o Flamengo nem participasse dessa porcaria!

  • Que mim interessa é libertadores da América e campeonato Brasileiro não tô nem, ai para campeonato Carioca. Deixa para o Vasco o vocês torcedores escolher campeonato Carioca o libertadores que vocês quer ganhar carioca o libertadores!

  • Não entendo pq estao fazendo questão de carioca?? Eu quero e libertadores e brasileiro… carioca deixa para vascu que e a única chance deles de ganhar algo kkkkkkk…

    Parem de ser escórias e comecem a observar e apoiar o time…

  • Bom, dessa vez não teve pênalti inventado no fim do jogo, e afastaram juiz e bandeirinha que anularam erradamente o gol do Flamengo contra o Voltaço. O que será que está acontecendo com a FERJ? Será que se sentem mais à vontade depois que o Eurico se foi?

    • Exato.

  • Torcedores do Flamengo são muito loucos. Quando chega no fim do ano ficam falando que não ligam pro carioca e os kralho, mas quando empata um jogo no estadual…nossa, que bosta, que time ruim!! se decidam, ou vocês ligam pro estadual ou voces nã ligam. O time tem duas vitorias na libertadores, com classificação encaminhada e estão reclamando. Uma pergunta querem trocar esses dois empates do carioca pelas duas vitorias na libertadores? Fica melhor desse jeito? Jogou com um time reserva, empata e ainda reclamam. Parem de ficar igual o mauro cezar reclama ate de nota de cem nova.

    • Essa da nota de CEM, ganhou o dia. Sempre melhor o RISO do que os inócuos xingamentos (pois, nenhum dos ofendidos lê)

    • Kkkk boa mano essa torcida do Flamengo tem muito modinha e outra esse jogo do Vasco hum, me cheira treta, e se não foi de propósito!

    • Certíssimo, sem mais a acrescentar.

  • Inventaram a moda de jogar com dois times, baseado no Palmeiras. Por pouco, o Flamengo, não lhe ultrapassou. Se acontecesse , estariam enaltecendo tanto esse fato? Jogaram com dois times e ganharam um campeonato.
    Ontem não era jogo para entrar com time alternativo. O desgaste do nosso time é igual ao de qualquer outro. Apesar de não darem importância ao campeonato carioca, o consideram obrigação. Ano passado ficamos de fora das semifinais e o Abel está se esforçando para acontecer o mesmo novamente. Temos que fazer contratações nas posições carentes e não visando termos dois times imbatíveis.

    • Concordo com vc!!!

  • O Abel não é o culpado, culpado são os diretores que o contrataram e estão dando apoio para as suas loucuras. A estratégia do Abel parece ser a de arrebentar com o Arrascaeta. Só o coloca para jogar com o time reserva, no time principal o coloca em campo faltando 5′, no jogo contra o Vasco Arrascaeta e Everton Ribeiro estavam mandando bem e o Fla estava ganhando o jogo, o que fez Abel, tirou o Everton e deixou Arrascaeta sozinho com um bando de jogadores da Copinha. Tá fod………

  • Parabéns Abelao pela péssima escolha do time reserva sem ter jogo pela libertadores no meio de semana. O Flamengo não depende de seus próprios resultados, que vergonha,
    vergonha……….

Comentários não são permitidos.