Destaque

Vitória sobre a LDU na Libertadores: confira a análise e interaja no #ResenhaAoVivo

Nesta quinta-feira (14), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar no Facebook e Twitter do Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar da partida contra a LDU, disputada na última quarta-feira (13), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. Em sua melhor atuação na temporada, a equipe rubro-negra não deu chances ao adversário, que somente descontou no final da partida, em pênalti convertido pelo ex-Fla Cristián Borja. Os comentaristas analisarão o embate e desempenho individual de cada jogador. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Facebook. Não fique de fora!

Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Roberto Nazario e Ana Beatriz Zayat serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Seria insensato se empolgar.
    É PARA COMEMORAR, UMA VITÓRIA EMPOLGANTE! o que é muuuuito diferente de empolgação, como "cheirinho", "segue o líder" e outras bobagens de incautos que não conhecem as tramas do futebol e trazem gozações desnecessárias para o clube.
    Foi uma vitória muito importante, pois pudemos ver jogadores em seu alto nível. Renê, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Arão, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e até Pará, jogando bem ou muito bem. Gabigol também esteve bem e Uribe, apesar de pouco tempo em campo, mostrou que é oportunista e sabe aproveitar chances de gol. Diego Ribas teve bons e maus momentos mas é imprescindível para tocar a equipe para frente. Totalmente comprometido com o clube. Um pouco discreto, mas não tão abaixo dos demais, estaria Léo Duarte.
    Se repetirem as atuações de ontem, nos próximos jogos, aí sim, vamos empolgar.

  • Depois que o Muricy disse que o Arão era jogador de seleção e que foi convocado, nunca mais repetiu as suas melhores atuações logo na sua chegada no Flamengo. Aliás, o mesmo aconteceu com o Muralha. Conclusão: jogador medíocre quando convocado - não se sabe porque - adquire uma falsa confiança que está mais perto da pretensão. Pará fez sua melhor partida pelo Flamengo, o que demonstra que quando o time sobe carrega junto os perebas.

  • Em compensação, o Bruno Henrique fez sua pior partida e o Vitinho fez falta. Achei que o Arrascaeta iria substituir o BH e não entendi a entrada do Trauco que, definitivamente, não tem o menor cacoete de marcador.

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Flamengo tem 2 saídas confirmadas para 2025

Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…

17/11/2024

Vasco é convencido a deixar Liga Forte e deve migrar para Libra, liderada pelo Flamengo

Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…

17/11/2024

Gabigol não pretende renovar com Flamengo para cumprir palavra diante do Cruzeiro

Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…

17/11/2024

Ex-Flamengo deve comandar projeto bilionário da Portuguesa

Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…

17/11/2024

Jorge Jesus no Flamengo? Candidato à presidência tem conversas com o treinador português

Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…

17/11/2024