VP Geral do Flamengo explica licença em período de carnaval e afirma: “Não perderei um dia útil de negociações”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo vive momento conturbado fora das quatro linhas. O clube permanece agilizando o processo de regularização do CT Ninho do Urubu, além de estar envolvido nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio. Nesta sexta (01), Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, Presidente e Vice-Presidente Geral do Fla, respectivamente, se licenciaram do cargo. Em entrevista concedida ao “Blog do Mauro Cezar“, no UOL, Dunshee explicou o pedido.

Só pedi licença para que formalmente o Antonio Alcides (preside o Conselho Deliberativo) pudesse assumir, no carnaval. Mas não perderei um dia útil de negociações e processos judiciais. Estava na reunião com as famílias e fiquei lá por duas horas e meia. Só não estou participando diretamente das negociações, mas o Flamengo tem uma equipe excepcional cuidando disso -, disse o VP Geral e Jurídico do Flamengo, que ficará desligado do cargo de sábado até quarta-feira (01).

O presidente Rodolfo Landim alegou “viagem particular” como motivo de licenciamento e ficará fora do comando do clube a partir da próxima segunda-feira (04), retornando apenas no dia 18 de março. Com a ausência dos dois principais nomes da atual cúpula do Flamengo, o presidente do Conselho Deliberativo Antonio Alcides é quem irá assumir durante o período.

Sendo assim, os dirigentes não estarão presentes para a estreia do Rubro-Negro na Copa Conmebol Libertadores. A equipe comandada por Abel Braga enfrenta o San José, da Bolívia, na próxima terça-feira (05), tendo que suportar a altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro. O duelo acontece no estádio Jesús Bermúdez, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão sair no Bloco das Piranhas. Não podem faltar, são sócios-fundadores.

  • É óbvio que são negociações sigilosas fora do Brasil. Grandes emprendedores não perdem tempo com esse inferno de promiscuidade da carne e do pecado. Duvido também que algum reporter não tenha entendido assim. Pra onde ele for, vai chegar informação.

  • Espero que essas licenças fora de hora sejam para na verdade viabilizar algo para o clube, pq não é o momento de os dois se licenciarem em um momento tão complicado para o clube, ou vão sair em lua de mel o casal? Soa como descaso e falta de compromisso. SRN

  • Landinete detected…

  • Landim

  • Lando joga na posição do Arão? Senão pode viajar. Mimimi

Comentários não são permitidos.