“A altitude atrapalhou bastante”, relembra Diego Alves sobre primeiro jogo contra o San José

Compartilhe com os amigos

Na véspera da partida do Flamengo contra o San José, válida pela Copa Libertadores da América, Diego Alves concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O goleiro falou das expectativas para o duelo e relembrou da dificuldade de jogar na altitude de Oruro. Ele também falou da derrota para o Peñarol que, segundo o atleta, foi porque o Rubro-Negro não estava em um bom dia.

No primeiro jogo contra o San José, o Flamengo venceu o time boliviano, mas passou por dificuldades devido à alta altitude de Oruro. Para o goleiro, agora, no Maracanã, o Rubro-Negro terá mais facilidade.

— Acho que lá a altitude atrapalhou bastante. A gente sabe que é bem difícil jogar la. Acredito que aqui seja diferente e tenha um pouco mais de tranquilidade – afirmou.

Diego Alves também relembrou o confronto contra o Peñarol, no dia 3 de abril, quando o Fla perdeu por 1 a 0. Ele afirmou que a equipe não conseguiu a vitória porque não estava em um bom dia.

 — Eu acho que, contra o Peñarol, era um dia que as coisas não aconteceram pra gente. Pode ter sido mérito do Peñarol. O negocio é que não passamos por um bom dia. O fator estádio nem sempre tem a ver. Quem não queria jogar num Maracanã lotado e a camisa do Flamengo? Mas isso não define o jogo. O que acontece no campo depende de nós. Se tiver que contar com estádio cheio ate o final do ano, queremos. Porque isso nos motiva – finalizou o goleiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PESSOAL…
    QUAL CANAL DE TV IRÁ MOSTRAR O JOGO HOJE ?

    • Só será transmitido pelo Facebook

Comentários não são permitidos.