Abel Braga confirma desfalque de Uribe contra o San José e diz que Bruno Henrique é dúvida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Fluminense na noite deste sábado (06), no Maracanã, e avançou à final do Campeonato Carioca. Apesar disso, Abel Braga terá “dor de cabeça” para escalar a equipe que enfrenta o San José, da Bolívia, pela Libertadores. Isso porque o treinador confirmou em entrevista coletiva que não terá o centroavante Fernando Uribe para a partida.

O colombiano sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e foi substituído ainda no intervalo por Gabriel Barbosa. O camisa 9 entrou e garantiu o empate rubro-negro, após chute forte no canto do goleiro Rodolfo. Além do desfalque de Uribe, “Abelão” ainda admitiu que Bruno Henrique é dúvida para o duelo contra os bolivianos. O atacante foi outro que sentiu dores e deixou o campo antes dos 90 minutos.

Flamengo e San José duelam na próxima quinta-feira (11), pela quarta rodada da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro tenta se recuperar da derrota sofrida para o Peñarol, na última rodada da competição, e busca reassumir a primeira colocação do Grupo D. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • francisco borges, voce tem razao, um dos grandes problemas do mengao sao sua propria torcida na rede social, quem foi ao maraca assistiu o fla jogar ate praticamente o final do primeiro tempo dentro do campo do flu, o jogo se resumiu ao flu tentar sair para o jogo perder a bola e ser atacado, quem estava no maraca assistiu um massacre, a mudanca que o ocorreu quando Arrascaeta entrou foi que o mengao passou a jogar mais incisivamente em direcao ao gol, houvesse um pouco mais de tempo depois que Arrascaeta entrou teriamos vencido, o fla jogou bem.

  • O Flamengo sem Uribe é mais forte!

  • Abel vc é um merda! Tricolor mal intencionado! Nunca esperei inovações técnicas ou táticas deste treinador! Mas nao faz o obvio! E quando os resultados chegam, devem- se exclusivamente aos jogadores. A qualidade de alguns deles! Abel mete o pé seu merda! Tem um monte de cego q nao permacebe. Mas gabigo banco p Uribe….e depois quando entrou foi p ponta direita. Arrascaeta banco. Quando entrou no lugar de Diego, e nao de Arão, seu equilíbrio, é o pior….foi centralizado, quando everton deveria fazer isso p que arrasca pudesse jogar pela esquerda, onde gosta! Enfim…merdas de ontem. Sem falar na estratégia que contra esse time do guardioliola de xerem deveria ser pressao na saida sempre…..pois eles entregam….e vc nunca faz….não é….velho gay tricolor??? ! Mts nao vêem….mas saiba q nao São todos.

  • Quem mudou o ritmo do jogo foi Arascaieta o cara é bom e ainda bem que esse Diego vazou para o banco o jogador medonho só jogar para tras e quatro anos de clube e nem um gol no vasco e Arascaieta três meses de flamengo já tem um título

  • Que bom que esse Uribe não vai jogar péssimo centroavante o mais fraco do elenco

  • Maior Problema Do Mengão É Seus Próprios Torcedores ( Treinador Nenhum Prestar,Centroavante Nenhum Prestar,Laterais Nenhum Prestar) … Enquando Tivemos Essa Mentalidade Não Chegamos A Lugar Nenhum. ” Diego Ribas ” Estar A 3 Anos Sem Gh Nenhum Título Importante,E Esses Msm Torcedores Não Fz Críticas A ELE NÉ ( PUXA – SACO EM REDE SOCIAL) AE TORCEDORES FZ VISTA GROSSA… Msm Assim ” ABELÂO ” Tem Currículo É Títulos Que É O Fundamental ” SRN “

  • O Abel é um péssimo treinador! No maximo bom gerenciador de grupo. Parte tática? Zero a esquerda! Escala mal e mexe pior ainda! A mim nunca enganou esse tricolor ultrapassado e prepotente ( pois se cerca de ” amiguinhos” na comissão tecnica e não de estusiosos do futebol como malandramente faz Renato Gaúcho na figura de Alexandre mendes). Arão equilíbrio? Vtnc Abel!

    • Você é um BABACA, mal intencionado que vive de fazer campanhas contra o treinador e jogadores do Flamengo.
      Sempre o mesmo texto pronto no control c control v e mudando de nicks para dar a impressão que são torcedores diferentes.
      VTNC com seu Renato Gaucho quase eliminado com 1 ponto apenas na Libertadores.
      Renato Gaúcho estudioso é uma piada, ele prefere o futevôlei do que ir se atualizar com cursos e você fica aí babando o ovo dele pedindo a sua contratação…VTNC arco-iris vagabundo.

  • Um jogo orrivel por parte do Flamengo,envestir tanto para empatar com o fluminense,isso e preocupante para quem quer ganhar uma libertadores

    • Mais vcs não ver q o Flamengo foi roubado não né si o juiz não tivesse marcado aquele impedimento q eu nuca vi juiz marca impedimento o Mengão tinha ganhado né vcs não ver né

  • Ainda tem umas antas reclamando quando poupa o time! Acaba com essa merda de campeonato que não vale nada e só atrapalha o time! Entra com o sub 20 contra o Bangu mas não arrisca a libertadores por conta de carioca não pelo amor de Deus!

    • Vrd, mt gente falou q o Gabriel tava sem ritmo de jogo contra o Penarol, mas nada a ver, o Deyverson das porcas sem mundial ficou um mês sem jogar e voltou a jogar na libertadores e até gol fez, O Gabriel jogou mal e fez merda não pq estava sem ritmo.

      • Reclamam que o calendário do brasileiro é muito apertado, e quando fazem o jogador jogar uma vez por semana vem com essa historia que o jogador vai ficar sem ritmo.

  • Esse Uribe é ruim que dói, e Arrascaeta tem queser titular, larga de teimosia Abel

  • Os burros que comentaram não falaram da ruindade do Uribe

  • Abel,para e pense bem,a entrada do arrascaeta deu mais equilíbrio ao meio juntamente com o Everton,com a torção do Uribe,coloque o ataque com Bruno, Everton e arrascaeta pela esquerda.

    • Cara falou tudo….

  • Preocupante esse time do Flamengo, o Flu é medonho, o Flamengo não convence

Comentários não são permitidos.