Abel comanda treino no Equador com Arrascaeta entre os titulares e Diego na reserva, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está em Quito, no Equador, onde enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (24), tentando selar a sua classificação às oitivas de finais da Libertadores da América. Durante treinamento realizado na última terça (23), o treinador Abel Braga colocou Arrascaeta entre os titulares na vaga de Diego Ribas. Sendo assim, a tendência é de que o técnico repita a formação da equipe que enfrentou o Vasco no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

A informação foi publicada pelo jornal O Globo, que ainda indicou que Bruno Henrique, de volta ao time após não ter atuado contra o Vasco, deve permanecer como o atacante mais avançado, enquanto Gabigol cairá pela ponta direita. Nesta situação, Everton Ribeiro ficará mais centralizado no meio de campo, e Arrascaeta atua na posição que mais se sente à vontade, pela esquerda do ataque rubro-negro.

A provável equipe que deve ir a campo diante dos equatorianos será: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Por conta de suspensão por atraso para o segundo tempo contra o Peñarol, Abel não comandará o Fla, deixando a responsabilidade para o auxiliar Leomir. LDU e Flamengo duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também