Agente de Lincoln, atacante do Flamengo, viaja à Europa para ouvir propostas de clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo tem que notabilizado por realizar boas vendas com as suas pratas da casa, como é o caso de Lucas Paquetá, que foi para o Milan, da Itália, e de Vinicius Júnior, que assinou com o Real Madrid, da Espanha. No entanto, mais uma joia pode estar de saída. Se trata de Lincoln, de apenas 18 anos.

Isso porque, de acordo com o Globoesporte.com, o agente do atleta, Victory Remiro, da TFM, agência que é responsável pela carreira do atacante, viaja pela Europa para encontros com dirigentes de outras equipes. Ainda segundo o site, países como Itália, Espanha, Inglaterra e Portugal fazem parte do roteiro do empresário.

Victory Remiro procura propostas de clubes europeus para apresentar ao Flamengo, com o intuito de negociar o seu agenciado. O jogador, por sua vez, ainda não atuou nesta temporada com a camisa rubro-negra. O atleta esteve recentemente com a seleção sub-20, disputando o sul-americano da categoria. Lincoln foi o artilheiro do Brasil na competição, com três gols. Mas, assim como o restante do time, não tivera boas atuações.

Vale lembrar que Lincoln é sempre citado em negociações do Flamengo com equipes europeias. No final do ano passado, quando o Rubro-Negro pretendia contratar Gerson, da Roma-ITA, a equipe italiana tentou envolver o jovem atacante na negociação. Assim como a Internazionale-ITA, que também consultou a situação do atleta antes do empréstimo de Gabigol.

O atual contrato de Lincoln com o Flamengo tem duração de mais quatro anos. O vínculo do atacante termina em dezembro de 2023. A multa rescisória do atleta é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 216 milhões na cotação atual. Ao todo, o jogador disputou 33 jogos com a camisa rubro-negra e marcou três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria uma boa emprestar o garoto pra algum time europeu. Aqui no Flamengo ele não tem oportunidade de ter uma sequencia entre o time titular, talvez em algum time menor da Inglaterra ou Espanha ele tenha mais oportunidades e evolua.

  • Lincoln pelo Bennedetto seria uma boa ?

  • O cara para mostrar valor tem que jogar. No banco fica difícil.

  • Ainda não demonstrou este futebol de 50 milhões de euros… Pode até ir a Europa escutar propostas, porem imagino que as mesmas não irão chegar nem próximo deste valor.

  • que paguem a multa…

  • Se trocar no mano a mano pelo Gabriel já está de bom tamanho

  • Verdade

  • Deixem p gbigol e com mais 100 milhões a inter pode levar o jovem!

Comentários não são permitidos.