Agredido por torcedores do Peñarol, rubro-negro internado responde a estímulos, mas pode estar com pneumonia

Compartilhe com os amigos

Roberto Almeida, torcedor do Flamengo de 60 anos que veio do Espírito Santo para acompanhar o confronto com o Peñarol-URU, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e foi espancado por torcedores uruguaios, segue internado no Hospital Miguel Couto. De acordo com informações do Globoesporte.com, o capixaba responde a alguns estímulos e consegue abrir os olhos, mas possui uma suspeita de pneumonia.

A lenta recuperação do torcedor também estaria preocupando os familiares. Os médicos que cuidam da saúde de Roberto Almeida no hospital, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, esperam pela reação do paciente em relação aos antibióticos, algo que deve acontecer em torno de 48 horas.

O torcedor teve constatado um traumatismo craniano, após ser atingido na cabeça por uma cadeira que estava na posse de torcedores da equipe uruguaia. Roberto consegue ouvir os familiares, mas ainda não está descartado o risco de morte. Três membros da torcida do Peñarol-URU seguem presos em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, por lesão corporal grave, e o clima do jogo da volta, no Uruguai, pela última rodada, se torna preocupante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Covardes! É porque sou absolutamente contra a violência nos estádios, mas com certeza por causa desse incidente abriria uma exceção dessa vez e enfiaria a porrada nesses animais sem dó nem piedade. E lá no chiqueiro deles. Tem gente que só entende um tipo de linguagem, então temos que falar a mesma língua pra que entendam que um absurdo desses não deve acontecer, e muito menos se repetir. Não adiantam campanhas contra a violência. Eles riem e continuam. Falavam mal do Felipe Melo que disse que ia “dar tapa na cara de uruguaio”, nos jogos do Palmeiras contra esse mesmo Peñarol lá em Montevideo….com certeza sabia o que estava dizendo. Covardes! Como vai ficar a vida desse homem, depois do que esses descerebrados fizeram? Deus é Pai, não é padrasto. O Ômi tá vendo tudo isso. O deles tá guardado.

Comentários não são permitidos.