Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após ‘flerte’ de Gil com o Flamengo, Nicola afirma que zagueiro jogará pelo Corinthians

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/04/2019
22 Comentários
Atualização: 23/04/2019
Compartilhar
(Foto: Getty Images)

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo planeja trazer novos reforços na janela do meio do ano. Um dos nomes ligados ao Rubro-Negro foi o zagueiro Gil, que chegou a flertar com o clube a animar torcedores através de redes sociais. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o destino do zagueiro não será o Rio de Janeiro, mas sim São Paulo. Isso porque, de acordo com ele, Gil retornará ao Corinthians.

Em publicação feita através de seu blog pessoal, Nicola afirmou que o zagueiro foi procurado para renovar seu contrato com o Shandong Luneng, equipe chinesa com a qual Gil tem vínculo até o fim deste ano. No entanto, o atleta teria deixado claro que seu desejo era regressar ao futebol brasileiro.

Com o desejo de voltar, Gil foi procurado por diversas equipes, dentre elas, Flamengo e Palmeiras. Porém, ainda de acordo com Nicola, o jogador recusou as propostas para acertar com o alvinegro paulista. Até então, estaria fechado para que o zagueiro chegasse em janeiro de 2020. Contudo, o Corinthians ainda tenta a antecipação do negócio, para que o reforço seja concretizado em julho deste ano.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengocorinthiansflaFlamengoflanoticiasGilMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • Anônimo disse:
    23/04/2019 às 10:48

    Se o Jorge Nicola falou q o jogador vai pro corinthians pode ter certeza que ela não vai , esse rapaz não acerta uma .

    Responder
    • Anônimo disse:
      23/04/2019 às 10:50

      kkkkkkkkkkkkk

      Responder
  • Marcos Antonio Jose Ribeiro disse:
    23/04/2019 às 11:16

    Quando o Gil pedir as luvas, aí quero ver se esse clube tem dinheiro pra bancar. É só o Flamengo oferecer algo em torno de 15 milhões se esse clube vai ter como cobrir esta oferta. SRN

    Responder
  • Pedro Henrique S. Dos S. Nascimento disse:
    23/04/2019 às 11:24

    Aposto que se for contrato a globo que vai pagar para o Corinthians

    Responder
  • jbnunes flamengo disse:
    23/04/2019 às 11:27

    Sinceramente? Penso que o Flamengo devia avaliar melhor o mercado. Tem zagueiros mais jovens, melhores e mais baratos que esse aí.

    Responder
    • lucasibps disse:
      23/04/2019 às 14:20

      Concordo

      Responder
    • Anônimo disse:
      23/04/2019 às 16:57

      Perfeito..

      Responder
  • Fernando Ramalho disse:
    23/04/2019 às 11:44

    Sempre acertando esse rapaz

    Responder
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    23/04/2019 às 12:11

    Corinthians tem bala para bancar? bem bom zagueiro, mas não é o jogador dos meus sonhos, já tem quase 32 anos. Gustavo Henrique, do Santos 25 anos, ótimo zagueiro, poderia ser uma boa, já jogou com Gabriel e BH

    Responder
  • Nilo Sergio Olmedo disse:
    23/04/2019 às 12:14

    Gustavo Henrique, do Santos, 1,95 altura 26 anos, , foi eleito o melhor zagueiro do campeonato paulista 2019

    Responder
  • Mark Andy disse:
    23/04/2019 às 12:38

    Nicola sempre com notícias que não cola. Kkk

    Responder
  • Anônimo disse:
    23/04/2019 às 12:45

    Nicola por acaso é empresário do Gil? , isso tá me cheirando valorização do jogador pra depois fazer leilão. Gil não é nenhuma Brastemp, pode deixar ir para o Corinthians falido e ficar no atraso de salários.

    Responder
  • Anônimo disse:
    23/04/2019 às 13:31

    Graças a Deus! Jogador fraco, caro, em fim de carreira, deixa esse lixo prós gambás!

    Responder
  • Anônimo disse:
    23/04/2019 às 14:06

    Deus te ouça, Nicola!
    Flamengo não precisa mais que Rafinha e Aránguiz. Mas caso realmente queira um zagueiro para ser o xerifão por algumas temporadas, contratem o Gemerson, que é novo e muito melhor. Inclusive era o mais cotado para substituir Miranda na seleção, até Tite inventar o fraco Eder Militão.

    Responder
  • Benedito Levino disse:
    23/04/2019 às 14:20

    Creio ser PIADA! Rsssssssssssssss

    Responder
  • Benedito Levino disse:
    23/04/2019 às 14:25

    Eu prefiro o GUSTAVO HENRIQUE do Santos, mais novo, em ascensão técnica, tanto é que foi eleito o melhor zagueiro do último paulista, com futuro brilhante e tem mais, com possibilidade de grande negócio com clube europeu.

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    23/04/2019 às 15:25

    O Flamengo se interessou? A” imprença” esportiva bairrista e tacanha entra logo em parafuso, começa a ter delírios, pesadelos e a falar dormindo, e logo se apressam a desmentir tudo, que o jogador vai mesmo é pra um dos times deles…rsrs. Chega a ser comovente todo esse esforço pra atrapalhar o Flamengo em qualquer coisa…rs. Agora falando especificamente do jogador, certamente daria mais solidez à zaga, mas não é o único no mercado capaz de conseguir isso. Existem outros também qualificados, e mais jovens, candidatos a vir pra nós. O Flamengo é que, percebendo essa “tendência” da “imprença” mentecapta, poderia dizer de sacanagem que estaria de olho no Vinicius Jr. de novo. No dia seguinte ia ver, às gargalhadas, esses Nicolas da vida dizerem que “Não! Não! Ele vai pru parmêra! Ele TEM que ir pru parmêra! Pro Flamengo não! Não!”…kkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Jose Carlos C. Barros disse:
    23/04/2019 às 16:12

    Será que o jogador se negará receber 15 milhões de luvas para aceitar contrato com o Flamengo coisa que segundo dizem o Corinthians não teria grana para tal fato. Ah! Essa turma Paulistana acha que outros preferem o clube de sua capital. acorda Nicola, pois estás errado porque segundo dizem que o atleta já teria aceitado a oferta do Flamengo que estaria esperando se o jogador conseguisse liberação no meio do ano.

    Responder
    • edney denis disse:
      23/04/2019 às 21:33

      Gustavo Henrique mais jovem e tá em fim de contrato. O Jemersom do Mônaco custa apenas 22 milhões de reais e é muito mais novo. Não vale a pena gasta tanta grana num jogador velho feito o Gil, que aliás é torcedor declarado do Corinthians, não é o tipo de zagueiro que o Flamengo precisa hj.

      Responder
  • edney denis disse:
    23/04/2019 às 21:31

    Gustavo Henrique do Santos e Jemersom do Mônaco são nomes bem melhores que esse Gil. Eu particularmente não torço pra vinda dele, o cara é corintiano roxo.

    Responder
  • Anônimo disse:
    23/04/2019 às 21:39

    Pode ser verdade, afinal, jogadores cariocas baba ovos de paulistas tem aos montes.

    Responder
  • Renan N. disse:
    24/04/2019 às 11:44

    Os gambás só tem dinheiro pra pagar parcelado um show do Gilberto Gil e não esse zagueiro aí.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

Escalação do Flamengo: veja os 11 escolhidos de Leonardo Jardim; Botafogo também divulga time

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

TV argentina crava: Joaquín Freitas, do River, é novo jogador do Flamengo

14 2

Dispensado pelo Palmeiras e reforço do Flamengo: conheça o atacante do Bragantino que substituirá Wallace Yan

10
Brasileirão

As prováveis escalações de Flamengo e Botafogo para jogo do Brasileirão hoje

5

Jogo do Flamengo x Botafogo vai passar na Globo hoje?

5 3
Libertadores

Flamengo de olho: Del Valle empata e não consegue recorde isolado de vitórias seguidas no Equador

2 3

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

74 6
Comentários Recentes
  1. PS em A mensagem de Plata aos torcedores do Flamengo após saída para o Dínamo de Moscou

    Irresponsável essa Diretoria...nem reposição tem e.ja vendeu com a Janela se fechando em 11/09...Absurdo isso! Parabens a sr JBoto, Bap..etc

  2. Edmar Ribeiro em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    Márcio Braga é um tremendo picareta

  3. Nino em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    O historio presidente Márcio Braga, até pela sua idade e clareza de pensamentos, deveria se preservar dessas situações tão complexas!…

  4. John Smith em Alex relembra passagem pelo Flamengo e revela bastidores do clube: “Estava uma bagunça”

    A verdade é a seguinte: quem reclama hoje da gestão rubro-negra, não tem noção a m**** que era no início…

  5. PS em Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

    BAP deveria mandar esse Golginho JBOTO embora e sua trup...O Ucriano faz tempo no clube e não mostrou para que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo