Após ‘flerte’ de Gil com o Flamengo, Nicola afirma que zagueiro jogará pelo Corinthians

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo planeja trazer novos reforços na janela do meio do ano. Um dos nomes ligados ao Rubro-Negro foi o zagueiro Gil, que chegou a flertar com o clube a animar torcedores através de redes sociais. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o destino do zagueiro não será o Rio de Janeiro, mas sim São Paulo. Isso porque, de acordo com ele, Gil retornará ao Corinthians.

Em publicação feita através de seu blog pessoal, Nicola afirmou que o zagueiro foi procurado para renovar seu contrato com o Shandong Luneng, equipe chinesa com a qual Gil tem vínculo até o fim deste ano. No entanto, o atleta teria deixado claro que seu desejo era regressar ao futebol brasileiro.

Com o desejo de voltar, Gil foi procurado por diversas equipes, dentre elas, Flamengo e Palmeiras. Porém, ainda de acordo com Nicola, o jogador recusou as propostas para acertar com o alvinegro paulista. Até então, estaria fechado para que o zagueiro chegasse em janeiro de 2020. Contudo, o Corinthians ainda tenta a antecipação do negócio, para que o reforço seja concretizado em julho deste ano.

22 Comentários
  • Se o Jorge Nicola falou q o jogador vai pro corinthians pode ter certeza que ela não vai , esse rapaz não acerta uma .

  • Corinthians tem bala para bancar? bem bom zagueiro, mas não é o jogador dos meus sonhos, já tem quase 32 anos. Gustavo Henrique, do Santos 25 anos, ótimo zagueiro, poderia ser uma boa, já jogou com Gabriel e BH

  • Nicola por acaso é empresário do Gil? , isso tá me cheirando valorização do jogador pra depois fazer leilão. Gil não é nenhuma Brastemp, pode deixar ir para o Corinthians falido e ficar no atraso de salários.

  • Deus te ouça, Nicola!
    Flamengo não precisa mais que Rafinha e Aránguiz. Mas caso realmente queira um zagueiro para ser o xerifão por algumas temporadas, contratem o Gemerson, que é novo e muito melhor. Inclusive era o mais cotado para substituir Miranda na seleção, até Tite inventar o fraco Eder Militão.

  • Eu prefiro o GUSTAVO HENRIQUE do Santos, mais novo, em ascensão técnica, tanto é que foi eleito o melhor zagueiro do último paulista, com futuro brilhante e tem mais, com possibilidade de grande negócio com clube europeu.

  • O Flamengo se interessou? A” imprença” esportiva bairrista e tacanha entra logo em parafuso, começa a ter delírios, pesadelos e a falar dormindo, e logo se apressam a desmentir tudo, que o jogador vai mesmo é pra um dos times deles…rsrs. Chega a ser comovente todo esse esforço pra atrapalhar o Flamengo em qualquer coisa…rs. Agora falando especificamente do jogador, certamente daria mais solidez à zaga, mas não é o único no mercado capaz de conseguir isso. Existem outros também qualificados, e mais jovens, candidatos a vir pra nós. O Flamengo é que, percebendo essa “tendência” da “imprença” mentecapta, poderia dizer de sacanagem que estaria de olho no Vinicius Jr. de novo. No dia seguinte ia ver, às gargalhadas, esses Nicolas da vida dizerem que “Não! Não! Ele vai pru parmêra! Ele TEM que ir pru parmêra! Pro Flamengo não! Não!”…kkkkkkkkkkkk

  • Será que o jogador se negará receber 15 milhões de luvas para aceitar contrato com o Flamengo coisa que segundo dizem o Corinthians não teria grana para tal fato. Ah! Essa turma Paulistana acha que outros preferem o clube de sua capital. acorda Nicola, pois estás errado porque segundo dizem que o atleta já teria aceitado a oferta do Flamengo que estaria esperando se o jogador conseguisse liberação no meio do ano.

    • Gustavo Henrique mais jovem e tá em fim de contrato. O Jemersom do Mônaco custa apenas 22 milhões de reais e é muito mais novo. Não vale a pena gasta tanta grana num jogador velho feito o Gil, que aliás é torcedor declarado do Corinthians, não é o tipo de zagueiro que o Flamengo precisa hj.

  • Gustavo Henrique do Santos e Jemersom do Mônaco são nomes bem melhores que esse Gil. Eu particularmente não torço pra vinda dele, o cara é corintiano roxo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular