Após fortes chuvas no Rio, Consórcio garante bom estado do Maracanã: “O gramado segue intacto”

Compartilhe com os amigos

Na última segunda-feira (08), fortes chuvas causaram a destruição de alguns pontos da cidade do Rio de Janeiro. Por meio de nota, a Concessionária que administra o Maracanã garantiu que as instalações e o gramado do estádio seguem preservados após os estragos no Rio.

– A concessionária Maracanã informa que as instalações do estádio não sofreram qualquer dano após as fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro, desde essa segunda-feira, dia 08/04. O gramado do Maracanã segue intacto e preservado. O escoamento das águas da chuva foi feito de forma rápida por meio do moderno sistema de drenagem do campo de jogo. O Tour Maracanã foi suspenso nessa terça-feira, dia 09/04, devido à dificuldade de deslocamento no entorno do complexo esportivo -, comunicou o Consórcio.

Vale lembrar que a Administradora assume o Maracanã até o dia 18 de abril. Após cancelamento de contrato decidido pelo Governador Wilson Witsel, Flamengo e Fluminense passarão a gerir o palco de maneira conjunta pelos próximos seis meses.

No Maracanã, o Flamengo receberá o San José, da Bolívia, na próxima quinta-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Também por conta das fortes chuvas, a partida entre Fluminense e Luverdense, marcada inicialmente para esta terça (09) no estádio, foi alterada e será disputada na quarta-feira (10).

*Imagem de capa mostra o gramado do Maracanã após as fortes chuvas ocorridas na última segunda (08) 

Compartilhe com os amigos

Veja também