Após má atuação de Pará na Libertadores, rubro-negros fazem ‘apelo’ a Rafinha

FOTO: GETTY IMAGES

Rafinha: esse é um dos nomes mais falados pelos torcedores do Flamengo nos últimos meses. O lateral direito, que hoje defende o Bayern de Munique (ALE), já confessou que tem conversas bem encaminhadas para vestir rubro-negro a partir do segundo semestre de 2019. Com isso, a Nação deixa clara sua animação para chegada do experiente jogador, o que se acentua a cada má atuação dos laterais do Fla. Esse foi o caso de Pará na última quarta-feira (24), defensor que se destacou negativamente na derrota por 2 a 1 para o Peñarol.

Irritados com a atuação do camisa 21, torcedores do Flamengo aproveitaram a primeira oportunidade que tiveram para fazer um ‘apelo’ a Rafinha. Na última quinta (25), o jogador foi às redes sociais para comemorar a classificação do Bayern à final da Copa da Alemanha. “Berlim, Berlim, vamos para Berlim”, escreveu ele, em relação ao local da partida decisiva. No entanto, nos comentários, poucos dos internautas queriam saber sobre a capital germânica. O interesse mesmo era em pedir pressa na vinda do lateral para a equipe carioca.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

16 Comentários
  • O cruzamento difícil foi executado pelo Pará certinho na cabeça do Bruno Henrique, isto é implicância. O que matou o time foi jogar com o titular contra o Vasco. Tinha que ter poupado os titulares, isso sim.

  • Outro Diego Ribas ( ENGANADOR) E LÁ VEM OUTRO PRA PUXAR – SACO. SEMPRE FOI RESERVA. FISSE BOM ERA TITULAR..JOGADOR MEIA – BOCA AQUI NO BRASIL TEMOS AO KILOS..( ESSA MENTALIDADE DE CERTOS TORCEDORES DO MENGÃO,NOS LEVAR A ESSA SECA DE TÍTULOS. ) MSM COISA FZ COM OH DIEGO RIBAS PEDIRAM SUA CONTRATAÇÃO,ESTÁ AE AH 3 ANOS SEM GH UM TÍTULO DE EXPRESSÂO ( GH 800.000 MIL REAIS MENSAL )…AE VEM DE COBRANÇAS COM NOSSOS LATERAIS ATUAIS É SACANAGEM NÉ..SRN

  • Fico pensando na mentalidade do Athletico Paranaense. Os caras se reiventaram. Jogam o estadual com a garotada, dando rodagem e experiência. Será que não tem ninguém na base para as laterais?

  • N esquecem do rene que na minha opinião ta pior que o para o para ainda vem fazendo algumas coisas e algumas partidas mas o rene erra tudo e nem um cruzamento acerta nem uma tabela ele vai acaba com o arrascaeta se antes defendia bem nem isto faz mas

  • Cadê o lateral direito que foi contratado do Londrina e que já era titular lá e tava arrebentando na base?
    Não é possível que ele seja pior que Pará e Rodnei…

  • amigo leva o para pra casa .o cara e ruim demais aquele cruzamento foi lampejo.depois daquilo errou tudo.você não viu jogar Leandro peixe frito.léo Moura .fora para

  • Criação de sites e aplicativos para celular