Após quase um mês afastado por luxação no ombro, Piris volta aos treinos com bola no Flamengo

Compartilhe com os amigos

A temporada está apenas em  seu início, mas o Flamengo já sofreu com baixar por lesões. Uma delas foi o volante Piris da Motta, que, servindo à seleção paraguaia, teve luxação no ombro no dia 22 de março e, desde então, retornou ao clube com o problema. Nesta sexta-feira (12), o jogador voltou a treinar com bola no Ninho do Urubu, sem apresentar limitações.

Reserva imediato de Cuéllar, o camisa 25 não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 16 de março, quando o Rubro-Negro empatou com o Volta Redonda por 0 a 0 pela Taça Rio. Na ausência dele, quem assumiu a função de primeiro volante quando Cuéllar não pôde jogar foi o jovem Ronaldo, que agradou o técnico Abel Braga.

Retornando às atividades, Piris pode ser uma das opções para o jogo do próximo fim de semana, partida em que o Flamengo terá o Vasco como adversário. O duelo será no domingo (14), às 16h, no Engenhão. O embate marcará os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Carioca. O outro jogo será no dia 21. Vale destacar que, nessa fase, não há critérios de desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aah mano se o Abel abrisse o olho o piris teria sido titular antes de 2019 começar,mt bm jogador raçudo,ele se entrega no campo e um jogador que deveria ser titular absoluto no lugar do Arão

Comentários não são permitidos.