Após recorde milionário com o Flamengo, Facebook não chega a 450 mil espectadores em jogo do Palmeiras

O Flamengo, em algumas ocasiões, pode deixar a desejar em campo. Em contrapartida, a Nação é quem sempre faz o “dever de casa”. Os recordes de público nas arquibancadas e extraordinários números de audiência são prova disso. O protagonismo da torcida rubro-negra fica ainda mais evidente se for comparado com a de rivais brasileiros. Na noite da última quinta-feira (25), por exemplo, o Facebook Watch transmitiu a partida da Libertadores entre Palmeiras e Melgar, e quantidade de espectadores não chegou sequer à metade da apresentada durante Flamengo x San José, pela quarta rodada da mesma competição.

Vale ressaltar que o horário da partida da equipe alviverde foi um agravante, uma vez que teve início às 23h – horário incomum para torcedores brasileiros. No entanto, no pico de audiência, o número atingido foi em torno de 420 usuários assistindo à partida. Enquanto isso, no jogo do Fla, a conta superou 1 milhão de perfis conectados na transmissão.

A transmissão televisiva, aliás, tem sido motivo de grande imbróglio no Palmeiras. Acreditando que merece receber valor semelhante ao de outros clubes – como Flamengo e Corinthians -, o Alviverde não fechou com o grupo Globo, que é o principal do país no que diz respeito à cobertura de partidas ao vivo, e corre o risco de não ter diversas partidas do Brasileirão sendo transmitidas a seus torcedores.

Veja também

  • é comparar um SUV top de linha com um marea turbo kkkk

  • Tem q respeitar a NAÇÃO… E TODO MUNDO SABE DISSO… O fator torcida, no Brasil, não tem comparação com nenhuma outra, sem contar q não somos torcida, e sim uma NAÇÃO. Chora cambada!!!!! Somos nós contra o restooooo…. Isso é muito bom… kkkkkkk

    • Somos uma nação. Saudações-rubrunegras

  • Não torço Flamengo, mais é verdade Flamengo é Corinthians é diferenciado dos demais, quando se trata de audiência. Palmeiras está no mesmo nível de Vasco e Paulo, Cruzeiro, Santos, Botafogo, esses estão no mesmo patamar, grêmio e inter só tem torcida no sul.

  • O Palmeiras só está se achando porque tem um Banco particular o financiando. Nem de longe ele se compara a força da torcida do Flamengo. O nosso time é que tem que responder em campo!

    • Flamengo sempre eu hei de ser…

  • NOSSO MENGÃO MELHOR DO BRASIL E BREVE SE JÁ NAO FOR DO “MUNDO INTEIRO”. ELES VÃO IMPLORAR PRO RODOLFO LANDIM PARA PEDIR PERMISSÃO E CONTRATO PARA COLOCAR O MENGÃO NO FACEBOOK PARA GANHAR RECORDES DE AUDIÊNCIA. E CHUVERA MAIS DINHEIRO PRA AJUDAR NOSSO FORTÍSSIMO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.?⚫?⚫?⚫?

  • Caramba! E ainda se acham no direito de exigir valores de iguais de Pew per View pagos a Flamengo e Corinthians. Ah! Acorda porcalhada.

  • Palmerdinha e cruzeiro foi os que pegaram um grupo mais fácil na libertadores,vamos ver se esse Abel não faz loucura na última rodada e não fica inventando,tirando gabi gol de centroavante e alternando com Bruno Henrique,barra logo esse Pará porque não aguento mais olhar pra cara desse indivíduo, coloca klebinho pra jogar menos essa lama

  • Isso, isso! Vamos comemorar audiência, porque títulos que é bom…

  • Sempre fui contra a contratação do Abel, mas o Flamengo sempre foi de péssimo gosto quando se fala em técnico. Saudade do Carlinhos.

  • E quer receber igual kkkkk sao pateticos esses porcos !!

  • E ainda querem receber o mesmo valor que o flamengo recebe da rede globo.

  • alguem sabe quanto esse Facebook Watch paga a cada clube pela transmissão?

    • Eles compraram da CONMEBOL que repassa um valor aos clubes

  • Pqp… E esses porcos dependentes de agiotagem da parceira deles, ainda querem ganhar a mesmo cota de tv q o flamengo ganha. Muito simples peppas, é só dar a mesma audiência.

  • O jogo do Flamengo começou às 21:00, já o do Palmeiras começou às 23:00! Por isso o baixo público assistindo, tem gente que trabalha no dia seguinte e não pode assistir jogo 23:00.

  • O Berrio naquele jogo no Equador ia deitar e rolar. Muito melhor que o Gabfrouxo. Duvido o Flamengo ter resultados melhores que os do ano passado.

  • Perde o tesão por futebol depois de quata-feira. Dois times horrorosos em campo, onde um nem sequer quis jogar, se acovardou. Vi um centroavante com mais de 100 kilos passar voando por dois zagueiros de merda do Flamengo e chegar antes até mesmo de um goleiro sonolento para fazer o gol. EU NUNCA VI TAMANHA ABERRAÇÃO!!

    • Vai tomar no cu seu FDP,
      Quando time golea aí o treinador e todo time e bom.

      • Luis Marques, vc recebeu o selo “Especialista em tomar no cú!” kkkkk

      • Sai para lá seu bicha palmeirense aqui e Flamengo

    • Concordo com você
      , desanima mesmo!

  • Palmeiras ao menos garantiu vaga nas oitavas, enquanto o nosso… E aí, vamos comemorar audiência ao invés de títulos? SRN6

    • Título via fax vale…..kkkkk

      • Palmeiras ganhou o Brasileirão em 2016 e 2018! E o Flamengo ganhou o que de relevante nos últimos anos? Já vi que vc é o tal torcedor modinha geração playstation que comemora audiência e contratação de jogador medalhão… É por causa de “torcedores” como vc que somos zoados de cheirinho! SRN6

        • Seu time é uma bosta depende de patrocínio p montar um time ,fica a os sem ganhar nada ,se a Crefisa sair acabou o paulixo

  • Época de vacas magras passou, o Flamengo de hoje só pode ter jogador de alto nível em todas as posições incluindo os reservas, então Pará, Rodinei, Arão Uribe, berrio, Rodolfo, esses jogadores nem pro banco servem no Flamengo, isso aqui é Flamengo!

  • Grandes coisas, pelo menos o time foi lá e garantiu a vaga. Já o nosso Flamengo…..

    • sapeca goleada na casa do rival.

    • verdade…

  • flamengo é flamengo, mais só esses jogadores fi di puta que estão aí não sabe o que é a grandeza do flamengo

    • Verdade !

  • Como já disse o Ronaldinho Gaucho “O Flamengo é o Flamengo, né!”

Comentários não são permitidos.