Após título do Carioca, Cuéllar deposita foco total na Libertadores: “Cabeça no lugar”

Compartilhe com os amigos

O 35º título do Campeonato Carioca do Flamengo não vai ter muito tempo de comemoração. Isso porque, na próxima quarta-feira (24), a equipe de Abel Braga tem mais um desafio na Copa Libertadores da América. Na reapresentação do elenco após a vitória, Gustavo Cuéllar projetou os próximos passos rubro-negros e falou da importância em focar na competição internacional.

Após a comemoração no Maracanã, houve uma festa em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, privada para a delegação do Flamengo, familiares e amigos. Cuéllar preferiu ficar tranquilo em casa e descansar para estar preparado para enfrentar a LDU.

— Eu fiquei tranquilo em casa, descansei um pouco, já pensando na viagem para o Equador. Vamos enfrentar um time e vai ser complicado, na altitude. A gente tem que focar na classificação da Libertadores. O título do Estadual era importante sim, mas ainda tem três competições muito importantes pra gente pela frente e ainda temos que brigar por essas três – projetou o volante.

A partida entre Flamengo e LDU acontecerá em Quito, no Equador, com uma altitude de 2.850 metros. Por causa das dificuldades, o colombiano acredita que deve haver foco e, por isso, a comemoração não foi exuberante, já que o título da Libertadores também é desejo da equipe.

— A gente tem que ter a cabeça no lugar. Comemoramos um pouco ontem, mas agora temos que pensar na Libertadores, que é um campeonato que a gente também tem muita vontade de ganhar. Então, com muita tranquilidade pra comemorar, e agora pensar na LDU, que vai ser um rival muito complicado. Tem que procurar a classificação lá, temos que fazer um jogo concentrado e inteligente pra gente conseguir a classificação – disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também