Após visita, Vinicius Jr. enaltece reforma no CT do Flamengo: “Transformação fora do normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A segunda-feira do Flamengo foi bastante movimentada no Ninho do Urubu. A equipe carioca, que retornou aos trabalhos após a classificação para a final do Campeonato Carioca, contou com uma visita ilustre no Centro de Treinamento: Vinícius Júnior. O ex-Rubro-Negro e agora defendendo as cores do Real Madrid, conversou com os jogadores e ainda mandou um recado em vídeo divulgado no Twitter oficial do clube, exaltando a reforma no CT.

Eu que acompanhei desde 2010 aqui no Flamengo, é uma transformação fora do normal. A gente fica feliz de ver todo o clube bem, todo mundo feliz com o que o Flamengo está construindo, e feliz de ter feito um pouquinho parte disso. Fico feliz de voltar aqui e ver todos os meus companheiros, os moleques da base em especial, tenho um carinho maior por eles. Quero aproveitar para mandar um grande abraço à Nação”, disse o jogador.

Confira abaixo o vídeo:

Vinícius Júnior também aproveitou para mandar uma mensagem em suas redes sociais: “Como é bom voltar em casa! Foi e sempre será, né @flamengo ? Obrigado por tudo. Muito bom ver todo o grupo feliz e o CT novo maravilhoso!!“. O jogador segue no Brasil para ser modelo no lançamento da nova camiseta branca da Seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Haaaa muleque um dia vcs ainda vai fazer muitos gol pelo Mengão vc não esquece esse clube d coração pode esperar.

  • Saudades vj

Comentários não são permitidos.