Apresentador aponta Fred como um dos melhores centroavantes do Brasil e afirma: “Há um tempo, eu queria ele no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Durante o programa Tempo Extra, no Canal Penido, no youtube, o apresentador do TV Coluna do Fla, Simon Lédo, a jornalista Marina Heizer e os comentaristas Mauricio Menezes e Ricardo Mazela se juntaram ao jornalista Luiz Penido para falar sobre a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Flamengo e Cruzeiro marcou o pontapé do Brasileirão.

O desempenho dos dois times foi avaliado pelos participantes do programa, que consideraram a atuação do rubro-negro superior ao do time mineiro. De acordo com Footstats Premium, o Flamengo teve a terceira melhor atuação na primeira rodada do campeonato, ficando atrás do Ceará, em segundo, e Palmeiras, em primeiro.

Durante o programa, a atuação de Fred, atacante do Cruzeiro, foi destaque e considerada boa, apesar da derrota. O jogador do time mineiro foi muito vaiado pela torcida do Mais Querido, por uma rivalidade antiga, devido a época que o jogador representava o Fluminense. Entretanto, Luiz Penido acredita que se Fred vestisse a camisa do Flamengo e tivesse o desempenho que apresenta atualmente, a nação rubro-negra iria adorar. De acordo com uma lista apresentada na sexta-feira, (26),  pelo jornal O Globo, Fred ocupa o segundo lugar como um dos jogadores mais importantes na história dos pontos corridos. Everton Ribeiro, meia do Flamengo, ocupa o quarto lugar.

Ao ser perguntado se convocaria Fred para a seleção brasileira, Simon acredita que o jogador foi injustiçado em 2014, na Copa do Mundo que aconteceu no Brasil, e que há pouco tempo atrás queria que o atacante integrasse o elenco do Mais Querido. Em 2017, surgiram rumores de que o atacante estaria fechando com o Flamengo, mas acabou acertando com o Cruzeiro.

“Apesar do Fred não ter essa ligação, identificação com o Flamengo, eu acho que ele foi um cara muito injustiçado em 2014 e pra mim é um dos melhores centroavantes da última década do futebol brasileiro. É claro que os torcedores pegam no pé, os rubro-negros sempre pegam muito no pé, como a Marina falou, mas não dá pra negar a qualidade do Fred, tanto que eu queria ele no Flamengo há pouco tempo atrás.”

E ai, torcedor? Você gostaria que Fred viesse pro Mengão?

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E concordo que foi injustiçado na copa. A culpa não foi dele, a culpa foi do Felipão que não deveria convocar ele. O cara tinha sofrido uma lesão séria, ficou seis meses sem atuar, depois mais duas lesões pequenas, não tinha ritmo de jogo nenhum, não foi testado em nenhum campeonato, em 2014 ele só havia jogado o carioca e um ou dois jogos do Brasileirão. Não tinha condições de levar um jogador totalmente sem ritmo para ser titular de uma seleção brasileira numa copa do mundo, até porque ele não é nenhum Pelé. Erro crasso da comissão técnica. O 7 a 1 não foi por acaso.

  • O Flamengo deu muito azar do Cruzeiro ter entrado na jogada e tirado ele do Atlético. Contratar o Fred seria mil vezes melhor do que o Henrique Dourado, com todo o respeito ao Dourado. Os números não mentem, entra ano e sai ano e o Fred é sempre um dos artilheiros do país. Mas pra contratar agora tá complicado, idade e salários altos, contrato vigente com o Cruzeiro, acho que ele não terá o prazer de vestir rubro negro na carreira.

  • Por contrato de um ano valeria a pena.

    • NÃO!

  • Artilheiro do campeonato Brasileiro anotem aí Bruno Henrique esse e o cara.

  • Ele pode pensar o que quiser….esse não tem espírito RN…sou mais Gabi…10 vezes mais..???

  • FRED É O MELHOR CENTROAVANTE DA ” AMÉRICA DO SUL ( NO MENGÃO IA VIRAR ÍDOLO MOLE) ESSE SABER FZ GOLSS E SER CAMPEÃO POR ONDE JOGAR.” SRN

  • Fred foi um excelente centroavante, mas a idade chegou, não é o mesmo. Contudo, ainda está no nível do futebol brasileiro atual.

    • Concordo…
      ?

  • O Fred tem 37

  • O Ruan fez o certo, pq quando ele veio pro inter o Flamengo ainda era aquele time devedor, não pagava os salários em dia, e hoje a coisa é diferente, mas concordo com vc, o Fred tá velho, o Diego Costa tem 33 ainda dá pra fazer muitos gols aqui, cairia bem, até pq é flamenguista, isso aqui é Flamengo!

  • Chega de gente vindo se aposentar no Flamengo. o próprio Juan quando veio pro Inter, porque não veio pro Fla? quando veio não jogou mais. Fred está no fim.

Comentários não são permitidos.