Foto: Carla Araújo/Flamengo
Após a estreia com o pé direito no Brasileirão, o Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (1) para o confronto contra o Internacional, no Beira-Rio. Será o primeiro jogo do Rubro-Negro fora de casa na competição. O colorado, por sua vez, foi derrotado na primeira rodada por 2 a 0 para a Chapecoense.
Nesta terça-feira (30), antes do último treino para a partida, Willian Arão falou com a imprensa no Ninho do Urubu. O volante destacou a dificuldade do jogo, mas ressaltou a confiança na qualidade da equipe.
– Sem duvida é mais difícil jogar na casa do adversário, ir visitar. São jogos difíceis, mas podemos ir fora de casa e buscar nosso resultado. Podemos fazer nosso jogo, ter posse de bola. Sabemos da nossa capacidade, podemos fazer uma boa campanha – analisou.
Bastante questionado pela torcida, o camisa cinco da Gávea analisou o poder de reação da equipe na vitória de virada sobre o Cruzeiro, após a derrota na penúltima rodada da fase de grupo da Libertadores.
– Começar bem era importante, ainda mais um adversário direto. Saímos atras mas buscamos a virada e isso vai nos dando confiança, coroando o que vamos fazendo na semana. Foi importante porque mostra nosso poder de reação. Por mais que tenhamos tropeçado, o que vai acontecer, a gente conseguiu buscar a virada. Tivemos tranquilidade e paciência para virar. Contra o inter é manter o foco, finalizou.
Contra o Inter tem que jogar bem!