Arão cita amizade com Guerrero, mas ressalta qualidade do ataque rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Foto: Carla Araújo/Flamengo

Quarta é dia de Flamengo x Inter e o Rubro-Negro tem um reencontro pela frente. Jogador do Mais Querido entre 2015 e 2018, o atacante Paolo Guerrero trocou o Rio por Porto Alegre e agora defende o Colorado. O jogo de amanhã marca o primeiro reencontro entre o peruano e o Mengão.

Willian Arão foi companheiro de time do ex-camisa nove rubro-negro no Flamengo e, anos anos antes, também no Corinthians. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o volante falou da amizade e da qualidade de Guerrero, mas também mostrou o caminho a ser seguido pelos defensores do Mengão

Jogamos juntos no Corinthians e nos reencontramos aqui no Flamengo. Tem que marcar firme, de perto. Pessoal da zaga sabe que não pode dar espaço pra ele. O Rodrigo Caio não pode jogar, mas os outros darão conta -, disse.

O volante aproveitou para elogiar o atual elenco rubro-negro. Para o camisa cinco, os atacantes do Flamengo são de muita qualidade.

Os números falam por si só. Apesar de o carioca não ser tão forte, eles fizeram por merecer. Eles fazem a parte deles. Estamos aproveitando o melhor deles. Estamos procurando extrair o melhor deles para que a gente possa sair vencedor das partidas.

Gabigol e Bruno Henrique são a sensação do momento no Rio de Janeiro e no cenário nacional também. Recém-chegados no Flamengo, os números chamam a atenção. O torcedor rubro-negro aproveita a boa fase do ataque e faz o que está sempre acostumado: lota os estádios.

Para Willian Arão, a torcida do Flamengo merece elogios por todo apoio e garante que os jogadores buscam retribuir em campo

São jogadores que seriam estrelas onde estivessem (Bruno Henrique e Gabigol). A torcida do Flamengo vem lotando estádios e não é só por isso. A torcida vai pra ver o Flamengo como sempre foi, independentemente do jogador em campo. Eles fazem a parte deles nas arquibancadas e nos fazemos a nossa em campo -, destacou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo trazer verdadeiros laterais veremos o quanto o futebol do Arão vai aparecer. Não pode é culpar ele por tudo.

  • A única coisa que você precisa fazer é pedir para sair e assim vai ajudar o Flamengo, pois o câncer do Mengão é você seu doente.
    #FORAArao

Comentários não são permitidos.