Arão comemora gol marcado na final do Carioca, mas avisa: “Ainda não alcançamos todos os objetivos”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 neste domingo (21), e se sagrou campeão do Campeonato Carioca, conquistando assim seu 35° título estadual. Willian Arão teve boa atuação no clássico e marcou o primeiro gol da partida. O volante falou sobre a sua atuação no confronto.

Willian Arão tem sido bastante criticado por parte da torcida, que costuma questionar o fato dele ser titular absoluto no time comandado por Abel Braga. No entanto, para o técnico, Arão dá equilíbrio para a equipe rubro-negra. Arão, por sua vez, comemorou seu desempenho neste domingo (21), mas alertou que o Fla ainda não alcançou seus objetivos na temporada.

– Muito boa (atuação). Não só a minha, como a do time todo. Estou feliz com o meu desempenho, estou feliz com aquilo que venho apresentando. Nós trabalhamos para isso, para fazer boas partidas, para apresentar um bom futebol, ajudar a equipe que é o mais importante. Dessa vez com gol, mas nem sempre vai ser com gol, mas desarmando, iniciando bem as jogadas… Estou feliz. Só mostra que estamos no caminho certo. Ainda não chegamos em dezembro com todos os nossos objetivos alcançados, e eu vou continuar trabalhando firme para poder dar prosseguimento a esse trabalho que venho desempenhando até agora -, disse o jogador.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar a LDU, na altitude de Quito, no Equador. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro joga pelo empate para garantir sua classificação às oitavas da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também