Arrascaeta, do Flamengo, supera ex-clube pelo Brasileirão e fala sobre quebra de invencibilidade do time celeste

Compartilhe com os amigos

Foto: Carla Araújo/Flamengo

Em reencontro com o ex-clube, na estreia do Brasileirão 2019, Arrascaeta saiu vitorioso. Apesar dos questionamentos e cobranças coletivas, a equipe comandada por Abel Braga foi soberana no jogo e nos números – 3 a 1 no placar; 16 finalizações contra apenas duas do time celeste; 59% de posse de bola. Após conquistar os três pontos e assumir a ponta da tabela, o uruguaio falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O camisa 14 ressaltou a importância da vitória para o Rubro-Negro.

A gente sabia que ia enfrentar um grande rival, que vem em um momento ascendente e não tinha perdido no ano ainda. Então, para nós, foi importante vencer, levar os três pontos e ganhar confiança no grupo. Sabíamos que tínhamos que suar muito para sair com a vitória hoje. E saímos, destacou.

Com dificuldades para se firmar entre os titulares no início da temporada, Arrascaeta destacou o apoio da torcida e amenizou sobre a polêmica declaração de Thiago Neves – no início do ano, o jogador celeste havia dito que a timidez do uruguaio poderia atrapalha-lo no Flamengo.

O jogador tem que se preocupar com o que acontece no campo. Nós tentamos retribuir em campo todo o carinho e apoio da torcida. Acho que o Thiago não falou com nenhuma maldade, eu tenho uma relação muito boa com ele, mas a timidez sempre vai ficar fora das quatro linhas, afirmou.

Após derrotar o até então único time invicto da Série A na temporada, o Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (01.05) para enfrentar o Internacional, no Beira Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A pressa é inimiga dá perfeição, Everton Ribeiro e outros jogadores demoraram para apresentarem o bom futebol, que estão jogando hoje, o Arrascaeta vai encontrar o seu melhor futebol e dar muitas alegrias pra nação rubro negra, já mostrou que tem grandes qualidades!!!

    • Concordo, assino embaixo..

      • Tambem concordo! Esse cara é craque e com paciência vamos ver ele voando.

  • Ele tem que jogar mais o futebol dele está muito fraco.

Comentários não são permitidos.